Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/04/2023

Contra o Vocem, Penapolense estreia hoje na 2ª Divisão

Imagm/M2A.Lab/Luan Ferreira
Detalhes Notícia
Penapolense estreia neste domingo, contra o Vocem, na 2ª Divisão

O Penapolense estreia neste domingo, 23, no Campeonato Paulista da 2ª Divisão, em jogo marcado para às 10h00, no estádio Antônio Viana da Silva, em Assis, contra o Vocem. O confronto terá arbitragem de Fernando Bartz Guedes. O técnico Oscar Souza não divulgou o time que colocará em campo, porém, a tendência é que mantenha a base que disputou o Campeonato Pernambucano, com o Porto, agregado à outros atletas que já tinham contrato com o Penapolense. O time capeano faz parte do grupo 1, junto com Santa cruzense, Fernandópolis, Tanabi, Tupã e Vocem. As equipes jogarão entre si, em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os quatro primeiros colocados em número de pontos ganhos.

Pantera apresenta jogadores para o Paulistão Sub-23

Na noite de quarta-feira, 19, no Garden Shopping Penápolis, os torcedores do Clube Atlético Penapolense conheceram o elenco que disputará o Sub-23 no Paulistão. O treinador Oscar de Souza falou sobre a preparação do time e apresentou os jogadores para todos os presentes. Também foram apresentados os uniformes que o time usará nos jogos a partir deste domingo, 23, quando estreia em Assis contra o Vocem. Juntamente com essa apresentação oficial do time, o público pode acompanhar os desfiles e a apuração pelos jurados, elegendo como a “Musa do Penapolense” a jovem Ana Laura de Souza, 20 anos. A diretoria do Clube Atlético Penapolense está muito confiante que o time fará uma excelente campanha no Paulistão, considerando a qualidade técnica dos jogadores e toda a estrutura colocada à disposição dos atletas.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade