Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/06/2013

Contra o México, Seleção Brasileira repete escalação

Reprodução
Detalhes Notícia

O técnico Luiz Felipe Scolari encontrou aquela que considera a escalação ideal para a Seleção Brasileira. Contra o México, nesta quarta-feira, 19, no Castelão, o gaúcho utilizará a mesma formação que venceu França e Japão por 3 a 0 nos dois últimos compromissos.

Ontem, véspera de disputar a segunda rodada da Copa das Confederações, Felipão não esperou nem uma pergunta acabar de ser feita para adiantar: "É o mesmo time que vai começar o jogo". Dessa forma, o Brasil terá a seguinte equipe diante do México: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Fred e Neymar.

Apesar de satisfeito com os últimos resultados de sua escalação predileta, Felipão também fez uma ressalva. "Ganhamos dois jogos, jogando razoavelmente bem, e demos um pulo para melhorar no sentido tático, mas ainda falta alguma coisa para atingirmos um nível de total confiança", disse. O treinador não está preocupado somente com a formação da Seleção Brasileira. Ele também já começou a projetar o modo como o seu colega José Manuel de la Torre armará o México para o jogo no Castelão.

"Vamos conversar bastante à noite, até porque já recebemos informações, fotos e slides para fazer a observação junto com os jogadores. Mas, desde já, digo que o estilo do México é bem diferente daquele do Japão. Se não trabalharmos a bola rapidamente, tenho certeza de que enfrentaremos muitas dificuldades", advertiu Felipão. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade