Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/12/2011

Contra o Kashiwa Reysol, Santos estreia no Mundial

Expectativa, nervosismo e ansiedade finalmente vão acabar para os torcedores e jogadores do Santos. Depois de 175 dias da final da Copa Libertadores, o Santos finalmente estréia no Mundial de Clubes da Fifa, nesta quarta-feira, às 8h30, contra o Kashiwa Reysol (Japão), no Estádio de Toyota, no Japão. E o Santos entra em campo com muitas alterações em relação ao time base que venceu a competição sul-americana. A começar pela defesa. Na Libertadores, o setor era comandado por Edu Dracena e Durval, que, para o Mundial, se tornou o lateral-esquerdo, na vaga de Léo, deixado de lado por conta de lesão. Na direita, outra mudança. Danilo herdou a vaga deixada por Jonathan, negociado com a Inter de Milão (Itália) logo após a disputa. No meio de campo, mais alterações. Arouca e Henrique formam a dupla para proteger a defesa, enquanto no meio do ano o setor era disputado com Adriano, que, lesionado, ficou de fora da lista de inscritos para o Mundial. Da frente para o ataque apenas uma mudança. Borges é o novo camisa 9 do Santos. Zé Eduardo saiu para o Genoa (Itália). Ganso, Elano e Neymar seguem fazendo parte do setor ofensivo. O goleiro segue o mesmo: Rafael. A maior preocupação do Santos é o poder que tem o clube japonês nas cobranças de falta do brasileiros Jorge Wagner e na qualidade de Leandro Domingues. O treinador brasileiro Nelsinho Baptista não está preocupado, apenas, com Neymar, principal jogador do Santos nesta temporada. O comandante do Kashiwa ressaltou o poder de toda a equipe do Santos. O Kashiwa entra em campo com a mesma formação que atuou na vitória, nos pênaltis, contra o Monterrey (México), nas quartas de final.

Times
SANTOS: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo, Durval, Arouca, Henrique, Elano, Ganso, Neymar e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.
KASHIWA REYSOL: Sugeno, Hashimoto, Kondo, Masushima, Sakai, Otani, Kurisawa, Jorge Wagner, Leandro Domingues, Kudo e Tanaka. Técnico: Nelsinho Baptista.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade