Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/07/2012

Contra Coxa cheio de reservas, São Paulo tenta embalar no Brasileirão

Apesar da eliminação para o Coxa nas semifinais da Copa do Brasil, o São Paulo recebe o  Coritiba neste domingo, no Morumbi, às 16h, pelo Brasileirão, sem clima de revanche. Os paranaenses, focados na decisão da Copa do Brasil - perderam a primeira para o Palmeiras (2 a 0) - virão à capital paulista com a equipe quase toda reserva, poupando a maioria dos titulares para o confronto da volta, no Couto Pereira. Com a contratação do técnico Ney Franco, que será apresentado pelo Sampa amanhã, o interino Milton Cruz fará seu último jogo no comando à frente do São Paulo. E para a partida diante dos coritibanos, Milton não poderá contar com Luis Fabiano, suspenso pelo STJD por conta da expulsão contra o Atlético/MG, na quinta rodada. Osvaldo deve ser seu substituto. Outro desfalque importante para o Tricolor será o do zagueiro Rhodolfo, que não conseguiu se recuperar de uma contratura na coxa esquerda a tempo de estar à disposição para o duelo ante o Coxa. Ainda, o interino são-paulino deve promover a entrada do volante Rodrigo Caio na equipe, montando o meio de campo com o camisa 25, Denilson, Cícero (ou Maicon) e Jadson. Derrotado pelo Palmeiras no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, na última quinta-feira, o Coritiba não terá força máxima para enfrentar o São Paulo, neste domingo. A tendência é que apenas o zagueiro Emerson seja titular, já que o mesmo terá de cumprir suspensão automática no segundo jogo da final da Copa do Brasil. O lateral-direito Jonas, que também enfrentou o Palmeiras, em razão da lesão do titular Ayrton, também deve estar entre os 11 do técnico Marcelo Oliveira. O Coxa aposta na experiência de Tcheco e Lincoln para superar o mesmo rival que eliminou nas semifinais da Copa do Brasil. Ambos entraram no decorrer da partida contra o Palmeiras e estão praticamente confirmados para este domingo.
A grande novidade na equipe pode ser o retorno de Eltinho à lateral esquerda após longo período lesionado. Como vem treinando normalmente, Marcelo Oliveira poderá utilizar o volante Chico em sua posição de origem. Contra o Sport, no último domingo, quando o Coxa também atuou com um time reserva, ele foi improvisado no setor.

Times
SÃO PAULO: Denis, Douglas, João Filipe, Edson Silva, Cortez, Rodrigo Caio, Denilson, Maicon, Jadson, Lucas e Osvaldo. Técnico: Milton Cruz.
CORITIBA: Victor Brasil, Jonas, Emerson, Luccas Claro, Eltinho, Gil, Chico, Tcheco, Lincoln, Robinho e Anderson Aquino. Técnico: Marcelo Oliveira. Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade