Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/07/2019

Conselho afasta presidente do América de Rio Preto por falta de prestação de contas

Além da eliminação precoce do América de Rio Preto do Campeonato Paulista da Segunda Divisão - equivalente à quarta e última divisão estadual, a determinação judicial que coloca o Teixeirão à leilão e a bilhetaria do estádio que serve de "casa" para os funcionários, o time do interior paulista agora protagoniza mais um escândalo. O Conselho Deliberativo do América afastou por 60 dias o presidente Luiz Donizete Prieto, o Italiano. A decisão foi tomada durante uma reunião conturbada e que precisou da presença de seguranças no clube, De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo, Pedro Benedito Batista, o afastamento se deve à falta de prestação de contas por parte do então presidente Italiano. A comissão de sindicância também irá apurar outras possíveis falhas cometidas por ele. Até o fim dela, Italiano está proibido de frequentar o estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão. Luiz Donizete Prieto disse que a reunião não teve validade e que ele não se considera afastado do cargo de presidência. Inclusive, ao término dela, ele procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Consta no registro policial que houve uma confusão grande durante a reunião e que Italiano foi impedido de falar durante a comissão.

Penapolense
Em relação ao Clube Atlético Penapolense a situação é semelhante, já que o Conselho Fiscal não aprovou as contas da atual diretoria e uma assembléia marcada para semana passada poderia afastar o presidente Luiz Gomes Mariano. Porém, o mesmo conseguiu na justiça uma liminar para impedir a realização da assembléia. O Conselho Deliberativo recorreu da decisão e agora cabe ao Poder Judiciário decidir. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade