Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/11/2023

Conmebol divulga data do sorteio dos grupos da Copa América de 2024

A Conmebol anunciou a data do sorteio dos grupos da próxima edição da Copa América, que será disputada nos Estados Unidos. O evento será realizado no dia 7 de dezembro, uma quinta-feira, no James L. Knight Center, em Miami, nos Estados Unidos, a partir das 21h30 (de Brasília).
Diferente da última edição, em que houveram 10 participantes, a Copa América de 2024 contará com 16 equipes. Além das 10 seleções sul-americanas (Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Bolívia, Colômbia, Venezuela, Paraguai, Venezuela e Peru), haverão outros seis países da América do Norte e Central. Será a segunda vez na história que o torneio terá esta quantidade de participantes. A última vez havia sido justamente nos Estados Unidos, em 2026.
A classificação destas novas seleções acontecerá através da Liga das Nações da Concacaf, que já tem suas quartas de final definidas, apesar de ainda não ter concluído a fase de grupos. Estados Unidos, Costa Rica, Panamá, Canadá, Jamaica, Trinidad e Tobago, México e Honduras estão classificados. As disputas acontecerão na data Fifa de novembro.
A Copa América de 2024 será realizada entre os dias 20 de junho a 14 de julho do próximo ano, mesma data de conclusão da Eurocopa de 2024. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade