Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/06/2008

Congresso Técnico inicia Jogos Regionais

A 52ª edição dos Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo começou oficialmente em Penápolis com o Congresso Técnico, realizado quinta-feira, 25, no Clube Penapolense. A mesa de honra foi composta pelo prefeito João Luís dos Santos; representante do Secretário de Esporte Lazer e Turismo do Estado de São Paulo, Claury Alves da Silva, representante do Coordenador de Esportes, Nelson Gil de Oliveira: Henrique Mareki Simon; assistente da Chefia do Comitê Dirigente: Carlos Alberto Scatolin; presidente do Comitê Organizador e Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis: Maurício Oscar Franco Marques; representante da Câmara: vereador Roberto Carlos Calez; Dirigente Regional de Ensino: João Barbosa; Delegada Regional de Esportes de Araçatuba: Cinira Pereira; Comandante da Polícia Militar de Penápolis: Capitão Motooka e o ex-prefeito e ex-deputado estadual: Ricardo Castilho.
Durante a abertura, o saxofonista Luciano alegrou o ambiente, alunos da Apae fizeram uma apresentação de dança e os alunos do CEU Harume Kubota da Silva mostraram o trabalho desenvolvido pelo músico Maurício Soliane com a apresentação de um belo samba. Atiradores do Tiro-de-Guerra participaram da condução da Bandeira e canto do Hino Nacional.

Específico
Após o cerimonial aconteceu o congresso específico de todas as modalidades. Este ano houve mudanças no regulamento. O sistema aprovado pelos Dirigentes Esportivos dos municípios no fim de 2007, tem como novidade a criação da segunda divisão. Técnicos e Dirigentes das cidades participantes tomaram conhecimento das tabelas do evento esportivo, foram orientados sobre a segurança e alojamentos. Na ocasião foram sorteados todos os grupos e chaves de cada modalidade. Vale ressaltar que os Jogos Regionais são classificatórios para os Jogos Abertos. A Pré-Olimpíada do interior reúne mais de 200 municípios do Estado de São Paulo, divididos em oito regiões. Em Penápolis cerca de seis mil atletas de 57 municípios participarão da competição. Maiores informações estão disponíveis no endereço eletrônico
www.jogosregionaisdepenapolis.com.br. A 52ª edição dos Jogos Regionais tem sua cerimônia de abertura marcada o dia 18 de julho, a partir das 19h, no Estádio Municipal Tenente Carriço. (A/I)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade