Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/01/2016

Congresso técnico da Copa São Paulo foi realizado

Silas Reche
Detalhes Notícia
O lançamento da Copa São Paulo ocorreu no Hotel Fazenda Caminho do Sol

Na manhã de sábado, 2, no Hotel de Campo Caminho do Sol, foi realizado o lançamento do grupo 3 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O evento contou com a participação da comissão técnica e jogadores das quatro equipes que fazem parte da sede de Penápolis. Presentes também estiveram o médico Mauro Moreira representante o Clube Atlético Penapolense, Ademir Domingues representando o Santa Cruz/PE, Josimar Marques representando o Vila Nova/GO, o coordenador da Federação Paulista de Futebol, Aparecido Dutra Valentin Silva e o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, professor Paulo Henriques Sanches, que na oportunidade representou o prefeito Célio de Oliveira. Ao se pronunciar, Mauro Moreira destacou a satisfação do Clube Atlético Penapolense em receber aos visitantes e a gratidão à Prefeitura Municipal de Penápolis em promover o evento. “Acreditamos que o esporte é uma das ferramentas para o desenvolvimento humano. Este, é, um dos motivos para a família Moreira, ao lado de amigos, estarmos à frente do Penapolense, sendo um dos pilares a tentativa de formarmos cidadãos melhores”, destacou o dirigente. Aos atletas ele orientou a carreira que optaram em seguir requer alguns sacrifícios, como em outras profissões. “O padre tem que agir como padre. O médico, engenheiro e demais profissões, dentro dos padrões exigidos. Já o jogador tem que viver como jogador e não como um astro de rock”, recomendou. Já o secretário municipal de Esportes, Paulo Sanches, lembrou mais uma vez a satisfação da cidade em receber os visitantes, afirmando estar torcendo para que uma das equipes desta chave possa chegar à final. As disputas serão observadas por dois esportistas ligados ao futebol Mexicano. “A competição é a maior do mundo na categoria Sub 20 e uma grande vitrina aos jovens jogadores”, arrematou Paulo Sanches. 

Federação
Para o representante da Federação, Aparecido Dutra, as realizações de competições anteriores levaram a entidade em mais uma vez convidar Penápolis para ser uma das sedes este ano. “A Copa São Paulo já revelou muitos craques que hoje são ídolos do esporte”, finalizou.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade