Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/08/2010

Congresso técnico da 3ª Copa Inter-Igrejas Evangélicas de Futsal acontece nesta quinta

Está marcado para hoje, 5, às 20h, na Igreja Ebenezer, localizada no final da Avenida Anchieta, o congresso técnico da 3ª Copa Inter-Igrejas Evangélicas de Futebol de Salão. No encontro será definido o regulamento e a fórmula de disputa da competição. A presença das Igrejas que já confirmaram participação é obrigatória. Os interessados em participar, mas, que ainda não retiraram a ficha de inscrição podem comparecer a reunião para confirmar participação. Maiores informações sobre o evento poderão ser obtidas pelo fone (18) 3652-5582.

Amador
Amanhã, 6, às 20h, na sala de reuniões do ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, será realizado o congresso técnico da Copa Penapolense de Futebol Amador. Todos os dirigentes de equipes interessados em participar da competição, devem comparecer ao encontro.

Ferinhas
Já o 15º Campeonato de Futsal Ferinhas recebe inscrições até o dia 13 de agosto. O evento será disputado em cinco categorias: Fraldinha, Pré-Mirim, Mirim, Infantil e Infanto-Juvenil, envolvendo atletas de 7 a 17 anos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade