Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/03/2020

Confronto com o Sertãozinho é decisivo para o CAP

A derrota na tarde de sábado, 29, em Americana, para o Atibaia, pelo placar de 2 a 1, transformou o próximo compromisso do Penapolense em uma decisão. A partida será amanhã, 4, às 19h30, no Tenentão, contra o Sertãozinho, e a equipe comandada por Alberto Felix necessita da vitória. Com oito pontos, as últimas colocações começam a incomodar. Em Atibaia a equipe começou bem, pressionou o adversário, mas acabou sofrendo o gol de abertura aos 21 minutos com Judson. Jailton de cabeça, após uma cobrança de escanteio, empatou e novamente Judson aos seis minutos da etapa complementar deu números finais ao jogo. O time capeano atuou com Léo Lopes, Fábio Gonçalves, Henrique Mota, Jaílton, Gabriel Araújo, Pablo, Rafinha, Luiz Menezes (Junior Palmares), Alex, Maycon Aquino (Marcio Dias) e Mario Sergio (Vitor). 

Ingressos
Ingressos para a partida de amanhã, 4, ao preço de R$ 5,00 as arquibancadas descobertas e R$ 10,00 a coberta, podem ser encontrados nos seguintes pontos [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade