Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/01/2009

Confraternização marca final de ano

Detalhes Notícia

A realização de jogos de confraternização na época de Natal e também de final de ano já se tornou tradição em praticamente todo país.
Em Penápolis, dois esportistas que sempre realizaram este tipo de evento resolveram se juntar neste final de ano e reunirem seus familiares e amigos para um grande jogo de confraternização. De um lado o popularmente conhecido Brancão formou a seleção da “Casa dos Artistas de Penápolis” e do outro o esportista Guino reuniu somente integrantes de sua família para a partida amistosa, que aconteceu no último sábado na Chácara do Ono e que contou com a presença de grande torcida. O resultado final apontou  o placar de 7 a 2 para a equipe “Familiares do Guino”, num jogo bastante disputado e que teve a arbitragem do conhecido Wilson Cortez, com excelente atuação. Logo após a partida aconteceu uma grande festa de confraternização nas dependências da “Casa dos Artistas”.

EQUIPES
Familiares do Guino”:- Guino, Rei, Nerseba, Arnaldinho, Allan, Breno, Evandro, Denilso, Caio, Leonardo, Lucas, Luan e Rodrigo. Técnico:- Luiz da Madeireira.
“Casa dos Artistas”:- Branquinho, Casula, Brancão, Eurides, Pio, Cridão, Elder, Chicão Toledo, Juninho, Emerson Alcântara, Ferreira, Eduardo e Fernando. Técnico:- Preto Moreira.

Foto: Participantes da partida de confraternização

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade