Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/10/2010

Confiante com a boa fase, Palmeiras enfrenta Botafogo no Rio de Janeiro

Embalado, o Palmeiras enfrenta o Botafogo hoje pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida que pode colocar a equipe paulista bem perto do G3 acontece às 18h30 no estádio Engenhão. Há cinco jogos invicto, o Palmeiras deve entrar em campo com a mesma formação que bateu o Avaí por 4 a 1 na última rodada. Somente o goleiro Marcos e o volante Tinga, que se recuperam de contusão, não ficam à disposição do técnico Felipão. Em nono lugar com 43 pontos, a equipe de Luiz Felipe Scolari reencontrou o bom futebol e ainda mantém vivo o sonho de conquistar uma das três vagas para a Copa Libertadores 2011. Em sexto lugar com 43 pontos, o Botafogo vai se distanciando do título a cada rodada. Os seis empates nas últimas seis rodadas e há sete jogos sem vencer começam a preocupar o elenco do time carioca até mesmo quanto as chances de garantir uma vaga na Copa Libertadores do próximo ano. Com alguns desfalques, o treinador Joel Santana terá de se desdobrar para montar o time que enfrenta o Palmeiras. O zagueiro Fábio Ferreira, o volante Marcelo Mattos, o meia Maicossuel e o atacante Herrera continuam se recuperando de lesões. O volante Leandro Guerreiro está suspenso e também não enfrenta o Palmeiras.

Times
BOTAFOGO: Renan, Alessandro, Antônio Carlos, Danny Morais, Marcelo Cordeiro, Somália, Túlio Souza, Lúcio Flávio, Renato Cajá, Caio (Jóbson) e Loco Abreu. Técnico: Joel Santana.
PALMEIRAS: Deola, Vitor, Maurício Ramos, Fabrício, Gabriel Silva, Edinho, Marcos Assunção, Márcio Araújo, Rivaldo e Valdivia; Kleber. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade