Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/05/2008

Comitê Dirigente dos Jogos Regionais visita Penápolis

Detalhes Notícia

No último dia 13 deste mês, representantes do Comitê Dirigente do 52º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo estiveram em Penápolis para discutir detalhes sobre o evento. Na comitiva visitante estava Sérgio Roberto Cesário, Chefe do Comitê Dirigente, Ivone Lauton, Secretária e Wagner José de Oliveira Flora, Integrante da Comissão Técnica.
Após reunião com o Comitê Organizador, foram recebidos pelo Prefeito João Luís dos Santos em seu Gabinete. “É uma honra recebê-los em nossa cidade e sediar os Jogos Regionais no ano Centenário do Município. Além de contribuir para uma boa saúde, o incentivo ao esporte é sempre importante no combate a ociosidade da juventude”, disse o Prefeito.
Durante o dia os integrantes do Comitê Dirigente visitaram as obras em andamento nas praças esportivas. Segundo Cesário, Penápolis tem tradição em sediar eventos da Secretaria do Estado porque possui uma boa estrutura e a população é hospitaleira. Ainda segundo ele, “os preparativos para os Regionais estão caminhando bem. Tudo está sendo feito com muita dedicação e profissionalismo. A expectativa para os jogos é a melhor possível, será um evento de sucesso que marcará o Centenário da cidade”, disse. Também estiveram na Fundação Educacional de Penápolis para checar as acomodações do Comitê Dirigente e do Comitê Organizador no período dos jogos. Durante a visita foram acompanhados por Eder Fonzar Granato e José Luís Pereira Brás, respectivamente Presidente e Diretor Administrativo da FUNEPE. Ivone Lauton afirmou que a infra-estrutura da Fundação atende plenamente as necessidades do Comitê. (A/I)

Foto: Em Penápolis, os visitantes estiveram na Funepe, que acomodará o Comitê Dirigente

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade