Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/12/2009

Comissão técnica qualificada foi decisiva para o excelente desempenho do futebol de salão

Detalhes Notícia

Os títulos que o time de futebol de salão de Penápolis alcançou nos Jogos Regionais e no Campeonato Paulista do Interior e Campeonato Paulista – Série Prata, não foram conquistados por acaso. Além de um time de inquestionável potencial, Penápolis contou com uma comissão técnica qualificada e que foi decisiva para a obtenção dos excelentes resultados. Mesmo com outros afazeres particulares, os responsáveis pela preparação do time se dedicaram plenamente ao projeto, fazendo com que um sonho de muitos anos se tornasse realidade. O grupo, que trabalhou em sintonia, proporcionando aos atletas a melhor preparação técnica, tática e física, foi formado por Paulo Henrique Sanches, Luciano Carrareto, José Roberto Latorre, Gilberto Martins Junqueira, João Roberto Barbosa (Bibi) e Rinaldo Ordonha. O professor Paulo Henrique Sanchez foi o comandante da equipe. Formado em educação física pela Faculdade Salesiano de Lins, tem grande experiência no futsal. Há mais de 15 anos na modalidade, já conquistou inúmeros títulos em todo o Estado, com destaque para os Jogos Abertos da Juventude em Jundiaí e Jogos Regionais de Votuporanga. Luciano Rodrigues Carrareto também atuou como técnico. Com sua experiência de ex-jogador profissional e responsável pelas escolinhas de futebol de salão do Clube de Campo Lago Azul durante alguns anos, muito contribuiu para a preparação técnica e tática do time. O fisioterapeuta José Roberto Latorre Soares foi outro profissional que teve papel de destaque. Nos dias de jogos trabalhou como atendente de quadra, no entanto, no dia-a-dia contribuiu sobremaneira na prevenção e recuperação de lesões. José Roberto é graduado em Educação Física pela Faculdade Salesiano de Lins e Fisioterapia pela mesma faculdade e pós-graduado em fisioterapia na ortopedia e medicina desportiva. Já a preparação física esteve sob a responsabilidade do professor Gilberto Martins Junqueira. Formado em educação física pela Faculdade Salesiano de Lins. Gibão – como é conhecido, fez um trabalho digno de elogios, já que em muitas situações o condicionamento físico foi determinante para a vitória da equipe. O conhecido João Roberto Barbosa (Bibi) atuou mais nos bastidores. Foi ele o responsável por suprir o alojamento dos atletas de materiais e gêneros alimentícios, além de cuidar de outros detalhes que passaram despercebidos, mas, que contribuíram para que a melhor assistência fosse oferecida aos atletas. A comissão técnica se completou com Rinaldo Ordonha (Branquinho). Ele foi o responsável pelo uniforme dos atletas, zelando pela sua perfeita apresentação nos dias de jogos. Zeloso, Branquinho cuidou com muito esmero de todo o material da equipe e destacou-se pela presteza e senso de organização. Com tantas pessoas imbuídas e com o mesmo propósito, os jogadores tiveram todo o respaldo para desenvolverem o melhor futebol e com méritos conquistar a tríplice coroa (Campeonato Paulista do Interior, Jogos Regionais e Campeonato Paulista – Série Prata).

Foto: (da esquerda para a direira) Gilberto Martins Junqueira, Paulo Henrique Sanchez, Luciano Carrareto, Bibi, José Roberto Latorre e Branquinho

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade