Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/06/2012

Comissão técnica avalia cinco reforços para o Sub-20

Silas Reche
Detalhes Notícia
Goleiro Anderson caso confirmado irá defender a meta do Penapolense Sub-20

Cinco jogadores estão sendo avaliados pela comissão técnica da equipe Sub-20 do Clube Atlético Penapolense e poderão reforçar a equipe na disputa do Campeonato Paulista da Categoria. Os atacantes Hugo, que veio de São Carlos e Henrique, da cidade baiana de Itapetina, o meia Luis Felipe, de Goiânia, o lateral direito Tiago, de Goiânia e o goleiro Anderson, do município baiano de Vitória da Conquista, caso confirmados irão substituir os atletas liberados recentemente. Segundo o treinador Jonas Rodrigues, como a equipe folga na tabela neste fim de semana será possível aprimorar o treinamento na tentativa de a equipe conseguir os três primeiros pontos na competição. O time enfrentará dia 24 o América em São José do Rio Preto e para esta partida o técnico não poderá contar com o zagueiro Guilherme suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. Com dois pontos ganhos, frutos de dois empates dentro de casa, o time aparece na quarta colocação na competição. Além destes relacionados, outros jovens passam por teste.

Rodrigo Biro
O lateral Rodrigo Biro, um dos integrantes da equipe que disputou a Série A-2 deste ano se apresentou ontem e está à disposição do técnico Edison Só. Ele havia solicitado o adiamento na apresentação pelo fato de uma pessoa da família estar passando por problemas de saúde. O time principal está treinando no Centro de Treinamentos visando à disputa da Copa Paulista que terá início no próximo mês. Nestes primeiros dias a comissão técnica está priorizando o acompanhamento físico dos atletas. Nesta sexta-feira haverá treino na academia de musculação e a tarde um treino técnico. (A/I Silas Reche) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade