Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval

SUA OPINIÃO

Entre aqueles, que até esta segunda-feira (13), se declararam pré-candidatos a prefeito de Penápolis, em quem você votaria nestas eleições?





CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/09/2011

Comissão técnica antecipa treino do CAP

Silas Reche
Detalhes Not�cia
Goleiros estão sendo muito exigidos nos treinos

A comissão técnica do Clube Atlético Penapolense decidiu antecipar para às 10h deste sábado, 3, o treinamento marcado anteriormente para às 16h. Ao contrário de outros dias, o fato do CAP folgar na tabela deste final de semana levou a comissão à alterar vários dias e horários dos treinos. Amanhã, 4, por exemplo, como não haverá jogo, um treino tático está marcado para a manhã no estádio municipal Tenente Carriço. Os treinos prosseguirão na segunda e terça-feira e na quarta-feira, às 10h, no Tenentão, acontecerá o confronto com o Oeste de Itápolis, em jogo válido pela Copa Paulista. Nos treinos desta semana o técnico Ito Roque está testando algumas mudanças, dentre elas a retirada de um volante para a entrada de um meia ofensivo. “Durante os treinos iremos verificar se a alteração produz o efeito desejado que é tornar a equipe mais ofensiva”, observou o treinador. Mesmo com a preocupação em melhorar o ataque, o setor defensivo também tem recebido atenção, em especial os goleiros, que treinam diariamente. (AI-CAP Silas Reche) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.