Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/02/2013

Comerciantes poderão antecipar encerramento de expediente

Silas Reche
Detalhes Notícia
Elenco fez na manhã de ontem o último treino visando o confronto com a Barbarense

Apesar de não ser uma regra geral a ser cumprida, os comerciantes ou industriais, que assim desejarem, poderão antecipar em uma hora ou mais o encerramento do expediente de seus comércios ou indústrias hoje. O motivoé a partida entre o Clube Atlético Penapolense e o União Agrícola Barbarense, válida pela sexta rodada do Paulistão. A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis, Flávio Galinari. Por força da grade de transmissão dos jogos ao vivo pela TV por assinatura, a cada rodada um jogo ocorre no meio de semana às 17h00, horário da partida do Penapolense neste meio de semana.  Conforme destacou o presidente do Sincomércio, como não ocorreu nenhum acordo coletivo, o fechamento forçado somente seria possível através de um decreto municipal. Mas, como o jogo terá início uma hora antes do horário normal do encerramento do expediente, para Flávio Galinari o mais sensato seria de os comerciantes liberarem os funcionários que torcem pelo Penapolense ou mesmo anteciparem o fechamento, já que provavelmente o movimento neste horário deverá ser considerado como abaixo da média. “Quem preferir antecipar o horário do encerramento poderá assim o fazer”, destacou Flávio.
Apesar de ser início de campeonato o jogo será de grande importância, já que em caso de vitória a equipe permanecerá entre os oito que se classificarão para a próxima fase do certame, além de a equipe somar pontos na tentativa de cumprir a meta principal traçada pela diretoria, que é de permanecer na elite do Paulistão. Para encarar o União Barbarense, que terá a arbitragem comandada por, Luiz Flávio de Oliveira, o elenco realizou no Centro de Treinamentos o último treino na manhã desta terça-feira no tradicional dois toques e bolas paradas. O técnico Edison Só poderá contar com o retorno dos laterais Luís Felipe e Rodrigo Biro, expulsos na vitória contra o XV de Piracicaba, mas terá como baixa o meia Neto, suspenso por força do impedimento de poder atuar em razão ter recebido o terceiro cartão amarelo em Campinas, contra a Ponte Preta. Devido a algumas dúvidas o treinador irá definir o elenco para este jogo apenas horas antes do confronto.

Os ingressos para a partida já podem ser adquiridos nestes locais, sendo que os preços ficam mantidos em R$ 40,00 os setores de descobertas e R$ 60,00 a coberta(aposentados, idosos, mulheres, estudantes (com a apresentação de documentos) e crianças acima de 12 anos pagam meia-entrada:

1 - LOJA DO CAP; Avenida Antonio Define 651 Sala 1 Fone: 3653-5189.
2 - CASA DE CARNES MOREIRA; Avenida Rui Barbosa 711 Fone: 3652-2066.
3 - BAR E RESTAURANTE DO CELSO; Esquina Rua Ramalho Franco com Avenida Santa Casa nº 796 Fone: 3653-6448.
4 - BAR DO NELSINHO; Rua Mario Sabino 1223, Vila Jardim, Tel: 81783251.
5 - TOP MALHAS; Rua Augusto Pereira de Moraes 665, Fone: 3652-2081.
6 - BILHETEIRA DO ESTÁDIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade