Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/04/2008

Comemoração: Esporte organizará torneios no Dia do Trabalhador

A partir de segunda-feira, 7, a Secretaria Municipal de Esporte de Penápolis estará disponibilizando aos dirigentes municipais as fichas de inscrição de futebol e futsal para participação nos já tradicionais torneios 1º de Maio.

As inscrições para estas duas modalidades são limitadas a oito equipes em cada disputa. Ficam cientes os dirigentes que tanto atletas quanto comissão técnica só poderão participar de uma única modalidade. Portanto, terão que optar entre o futebol ou o futsal. Para retirada das fichas a SELJ se utilizará do critério que cada pessoa poderá retirar uma única ficha, seja ela do futsal ou do futebol.

Além dos torneios destas duas modalidades, estarão acontecendo também simultaneamente os torneios de malha na Vila Aparecida e truco, que provavelmente será no salão da Igreja Sagrada Família, no Jardim Eldorado.

Quanto ao torneio de bocha, o mesmo será realizado no Centro de Lazer do Trabalhador. Caso as canchas estejam em reformas (Jogos Regionais), a Selj Penápolis estuda a possibilidade de viabilizar uma parceria com um dos clubes da cidade para realização das disputas. As inscrições para a malha, truco e bocha são ilimitadas e somente serão aceitas no dia do evento (1º. de maio) nos respectivos lugares das competições. Não será cobrado nenhuma taxa, todas as inscrições são gratuitas.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade