Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/03/2010

Começam aulas de tênis de mesa

Detalhes Notícia

Foram iniciadas na última terça-feira, 9, na Associação Nipo-Brasileira (Clube Kai-Kan) as aulas de iniciação de tênis de mesa que estão sendo ministradas voluntariamente pelos doutores Kazuo Sawao Filho e Fabiano Honda e que contarão também com o apoio da esportista Conceição. É uma parceria inédita na modalidade que estará envolvendo o Clube, que através da sua diretoria comandada pelo seu presidente Arata Assami disponibilizará o espaço físico para as aulas e a Secretaria Municipal de Esportes todos os materiais necessários a prática da modalidade. Quatro mesas com redes de alta qualidade já foram destinadas para as aulas. Mais duas novas mesas, bolas e raquetes tecnicamente especializadas para a prática estão sendo adquiridas, além da confecção de aparadores que permitirão agilidade e comodidade aos professores para um melhor rendimento das aulas. “É apenas o início de um novo trabalho. É uma oportunidade dos que gostam da modalidade aprenderem de forma correta, etapa por etapa com pessoas que vivenciaram o tênis de mesa e, com isso propiciarem a si mesmo momentos de prazer. Além disso, e dentro do tempo natural, formamos equipes que possam representar Penápolis nas principais competições regionais. Esta é a nossa finalidade”, disse o professor Rinaldo Torrezan, coordenador do projeto. Embora as aulas já estejam em andamento, estamos na etapa ainda de inscrições, definição de uma logo para o projeto (aceitamos sugestões) e em busca de um patrocinador para a confecção de no máximo 30 camisetas para uniformizarmos os alunos. As inscrições, que continuam abertas, são gratuitas. Elas poderão ser feitas somente na Secretaria Municipal de Esportes (Rua Brasil, 645, Centro – fundos do Gigante Azul), sendo necessário apresentar os dados pessoais e 1 foto 3x4 (se tiver). Se for menor é preciso estar acompanhado de um responsável. Idade mínima de 12 anos. As aulas estão sendo ministradas as terças e quintas-feiras a partir das 18h00 no Clube Kai-Kan para ambos os sexos. Outras informações (18) 3652-5582.

Foto: As aulas de iniciação de tênis de mesa que estão sendo ministradas voluntariamente pelos doutores Kazuo Sawao Filho e Fabiano Honda

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade