Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/07/2011

Começam as reformas na arquibancada coberta

Silas Reche
Detalhes Notícia
Ito Roque, à esquerda, se encontra com seu substituto interino, Alberto Felix

Funcionários da empresa responsável pelas obras da reforma da arquibancada coberta do estádio municipal Tenente Carriço já iniciaram os serviços. Segundo o prefeito João Luís dos Santos, o prazo para a conclusão é de 90 dias e serão investidos R$ 120 mil. Durante as partidas do Clube Atlético Penapolense na Copa Paulista de Futebol, caso ocorra à necessidade, o setor poderá ser limpo para abrigar aos torcedores. “Nesta opção a torcida ficará sem a cobertura do antigo telhado”, afirmou o prefeito que esteve ontem à tarde naquela praça esportiva onde acompanhou o início das obras. Outra opção é isolar o setor e utilizar as arquibancadas restantes. A arquibancada coberta foi inaugurada em 1.973 pelo prefeito Nagib Sabino e a partir de então praticamente não havia recebido nenhuma melhoria significativa. Além da eliminação dos atuais postes que dão sustentação ao telhado, o setor irá contar com moderna estrutura que abrigará novas cabines de imprensa. “Será construído um plano único, separado por divisórias no alto da arquibancada. Além de não atrapalhar o espaço físico, as novas cabines oferecerão um melhor conforto aos profissionais de imprensa”, destacou o prefeito. Com o acesso em 2007 para a Série A-3 do Campeonato Paulista, aliado este ano ao novo acesso, desta vez para a Série A-2 de 2012, além da conquista inédita da Série A-3 deste ano, colocou o clube e a cidade em evidência na mídia, fazendo com que várias emissoras de televisão passassem a acompanhar e dar destaque aos jogos do CAP. Quando a reforma estiver concluída os repórteres e cinegrafistas terão um local adequado para trabalharem. Por terem as divisórias móveis, dependendo das circunstâncias, no mesmo espaço será possível abrigar um número maior de emissoras de rádio e TV. A antiga cabine, construída sobre a que é utilizada pela Rádio Difusora e que dá um aspecto estranho ao estádio, será destruída. Já outra benfeitoria, o novo lance de arquibancada próximo ao Parque Aquático, segundo João Luís, terá o término nos próximos dias.

 

Ito Roque reassume o comando do time

Como previsto, o técnico campeão pelo CAP, Ito Roque, após passar por um período crítico em razão de problemas de saúde, já recuperado retornou às suas funções. Durante sua ausência a equipe foi comandada pelo auxiliar Alberto Felix. Ito esteve afastado desde o dia 16 de junho, quando precisou ser submetido a uma cirurgia de urgência. Na vitória por 2 a 0 frente ao XV de Jaú, domingo passado, ele acompanhou a partida da arquibancada. Como o próximo compromisso agendado está previsto para o dia 25, segunda-feira em Itápolis, contra o Oeste, ele terá um bom tempo para preparar a equipe. “Pretendo dar continuidade ao trabalho do primeiro semestre”, salientou o técnico. Quanto ao jogo passado, Ito Roque ressaltou que, apesar da apreensão que uma estréia proporciona, o time se saiu bem. “O adversário, além de ser uma boa equipe, também se postou na retranca, o que dificulta nosso estilo de jogo”, finalizou o técnico. (AI/CAP)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade