Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/05/2011

Começa Campeonato Regional de Malha

Com promoção da Delegacia Regional de Esporte e Lazer de Araçatuba, iniciou-se no último domingo, 17, o Campeonato Regional de Malha com a participação de 10 equipes, envolvendo os municípios de Araçatuba, Penápolis, Birigui, Castilho, Guaraçaí, Mirandópolis e Valparaíso. As dez equipes foram divididas em dois  grupos:

Grupo A: Asdaea Araçatuba, Horto Florestal de Araçatuba, SME Penápolis, Silvares Birigui e SMEL Birigui.
Grupo B: Bosque Municipal de Araçatuba, Castilho, Guaraçaí, Mirandópolis e Valparaíso.

Na primeira fase as equipes jogam dentro do próprio grupo em turno e returno, classificando-se para a fase semifinal apenas as duas equipes primeiras colocadas de cada grupo. A equipe penapolense, representada pela Secretaria Municipal de Esportes, estreou muito bem na competição. O esportista e coordenador José Calvo Penteado escalou a equipe de forma precisa, favorecendo a vitória nos dois quartetos. As partidas aconteceram no período da manhã no Campo de Malha Clemente Rodrigues Alves, localizado na Vila Aparecida. Os resultados foram os seguintes:

1º Quarteto: SME Penápolis 154 x 70 ASDAEA Araçatuba
A equipe local jogou com Armando Magdaleno, Cícero Correa, Antonio Isaías e Valdir Carrareto. A ASDAEA com Reinaldo, Milton, Nelson, Moacir e Angelino.
2º Quarteto: SME Penápolis 154 x 108 ASDAEA Araçatuba
Penápolis jogou com Luiz Carlos Domingos, Agnaldo Magdaleno, Ademar da Rocha, José Domingo e José Magdaleno, ao passo que para a ASDAEA Araçatuba jogaram Narciso, Antonio, Maurício e Manoel.

No próximo domingo, 24, a equipe penapolense vai até Araçatuba jogar contra o Horto Florestal. As partidas começam às 08h30. Vale destacar que a competição serve como base de preparação para as equipes que disputarão os 55º Jogos Regionais que serão realizados em Jales na primeira quinzena de julho. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade