Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/01/2008

Começa 2ª fase do Campeonato de Futsal Férias em Luiziânia

Detalhes Notícia

O Campeonato de Futsal Férias da cidade de Luiziânia entra na sua segunda fase com as partidas de quartas-de-finais com os seguintes classificados: Pelo grupo “A” classificaram-se as equipes do Drogaria São Pedro e Funepe; pelo grupo “B” a Atlântica e os Pé Quente; no grupo “C” passaram as equipes de Santópolis do Aguapeí e a Drogaria Plis/Piazza; e finalmente no grupo “D” as equipes Tiório Auto Peças/Indius Bar e a Drogaria Central III/Piazza.
O artilheiro deste ano continua sendo Michel Cristian (Santópolis do Aguapeí) com 19 gols. O goleiro menos vazado é Thiago Fernandes (Santópolis do Aguapei), com apenas 6 gols sofridos. Nesta quarta-feira jogam Drogaria São Pedro x Drogaria Central III/Piazza (20h30) e Tiorio Auto Peças/Indius Bar x Funepe (21h00).
Amanhã, 31, a tabela marca Os Pé Quente x Drogaria Plis/Piazza (20h30) e Santópolis do Aguapeí  x Atlântica (21h30).

Veterano
Também no 12° Campeonato de Futsal Férias, começou a ser disputado a Categoria Veterano, composto por apenas quatro equipes em um único grupo: Serralheria Nossa Senhora Aparecida (Luiziânia); Auto Elétrica/Pal. Donana (Luiziânia); Granja Yabuta (Queiroz) e Baurular (Penápolis). Todos os times jogam entrei si fazendo a final as duas equipes mais bem colocadas, sendo realizado o jogo da final na mesma noite da final da categoria livre.

Foto: O time do Tiorio Auto Peças/Indius Bar joga esta noite

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade