Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/08/2008

Com um jogador a menos, CAP empata em Mirassol

O Clube Atlético Penapolense conseguiu um bom resultado ao empatar com o Mirassol por 0 a 0, em jogo disputado domingo, 17, no estádio José Maria de Campos Maia, válido pela sexta rodada do primeiro turno da Copa Paulista. O resultado pode ser considerado ainda mais expressivo, se levarmos em consideração que desde os 16 minutos do 1º tempo o Pantera da Noroeste jogou com 10 jogadores, já que o meio-campista Paraná foi expulso de campo. No próximo domingo, 24, às 10h, o CAP joga no Tenentão, contra o Rio Preto, no encerramento do primeiro turno da disputa.

O jogo
O CAP ameaçou o Mirassol logo a 1 minuto num chute perigoso de Viola. No entanto, três minutos depois o time da casa perdeu uma grande oportunidade. Neizinho foi lançado por Acleisson e livre de marcação chutou para fora. Aos 16 minutos, o meio-campista Paraná foi expulso. A assistente Maria Eliza Correia Barbosa viu uma cotovelada de Paraná em Acleisson e chamou o árbitro para expulsar o jogador capeano. Depois disso, o time capeano recuou e viu o Mirassol dominar a partida, sem contudo, criar muitas situações de perigo. O time da casa não conseguia furar o bloqueio armado pelos capeanos na entrada da área e abusou dos cruzamentos e chutes de longa distância. O CAP manteve apenas o atacante Viola na frente, que em meio a três marcadores pouco conseguiu produzir. Na etapa complementar o panorama não se alterou. O Mirassol criou boa situação aos 25 minutos depois que Vinicius invadiu a área e chutou a bola em cima de Henao. Já aos 44 minutos o time da casa perdeu sua melhor oportunidade. Em falta cobrada por Acleisson a bola bateu na trave e foi pela linha de fundo. Neste período, o Pantera da Noroeste armou alguns contra-ataques, mas, não conseguiu traduzi-las em gol.

Ficha Técnica
CAP 0 x 0 MIRASSOL

Local: Estádio José Maria de Campos Maia (Mirassol/SP)
Dia/Hora: 17/08/2008 – 10h00
Renda e público: Não divulgados
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Maria Eliza Correia Barbosa e Clarice Ferreira Lima
4º Árbitro: Luciano Rodrigo Lealdini
Ocorrências: Cartão amarelo para Wesley e Santos (CAP) e André Turatto (Mirassol). Cartão vermelho para Paraná (CAP).

TIMES
CAP: Henao, Wesley (Josimar), Jaílton, Douglas, Rinaldo, Santos, Mosca, Alê, Paraná, Viola e Ederson. Técnico: Emerson Alcântara.
MIRASSOL: Carlos César, Diogo (Alan Paraná),  André Turatto, Augusto, André Martins (Paraíba), Vinicius, Acleisson, Catatau, Dú, Wesley e Neizinho (Beto Mineiro). Técnico: Roberval Davino.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade