Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/09/2015

Com um a menos, Penapolense empata com Nacional

Detalhes Notícia

Clube Atlético Penapolense e Nacional empataram por 0 a 0 no último domingo, 27, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis, pela primeira rodada do grupo 7 da segunda fase da Copa Paulista. Tanto no primeiro, como no segundo tempo, o jogo foi bastante parado, sem grandes jogadas ou chances de gol. 
O Penapolense jogou praticamente todo o segundo tempo com um jogador a menos, pois o meio-campista Paraíba foi expulso por simulação. Mesmo com a vantagem numérica, o Nacional não conseguiu abrir o marcador. Com o empate, as equipes dividem a segunda posição do grupo, o Paulista, que venceu o Rio Branco, lidera.

O jogo 
A primeira chance de gol só veio aos 22 minutos e foi do Penapolense, Neilson bateu forte para fora, assustando o goleiro Carlão. O sol das 10 da manhã influenciou no ritmo da primeira etapa. O time da casa chegou a fazer certa pressão para cima do Nacional, mas não foi criada nenhuma jogada de maior perigo. No lado do Nacional também foram poucas as chances. No segundo tempo, o meio-campista Paraíba precisou de apenas 5 minutos para receber o segundo amarelo e ser expulso. O jogador invadiu a grande área e desabou, o juiz deu cartão por simulação, deixando o Penapolense com um a menos. Mesmo em desvantagem, o Penapolense tinha a necessidade de vencer para não perder pontos em casa. A equipe até conseguiu manter o jogo de igual pra igual, fazendo uma pressão nos momentos finais com bolas aéreas. Já o Nacional tinha mais volume de jogo, mas mesmo assim não conseguiu chegar ao gol. E com um jogo monótono, com poucas chances, Penapolense e Nacional ficaram no 0 a 0. Na segunda rodada o Penapolense viaja para pegar o Rio Branco no estádio Decio Vitta, amanhã, às 16h00.

Ficha Técnica
PENAPOLENSE 0 x 0 NACIONAL

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 27/09/2015 – 10h00 
Árbitro: Thiago Luís Scarascati
Assistentes: João Edílson de Andrade e Fausto Augusto Viana Moretti
Renda: R$ 2.250,00
Público: 284 pagantes
Ocorrências: Cartão Amarelo - Jairo, Felipe Merlo e Paraíba (Penapolense) e Jaime (Nacional); Cartão Vermelho - Paraíba (Penapolense) 

Times
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Neilson, Ricardo, Guilherme, Felipe Merlo (Romarinho), Jairo, Paraíba, Thiago Batista, Pará (Roni), Fio e Jessé (Kesley). Técnico: Paulinho Kobayashi
NACIONAL: Carlão, Arno, Jaime, Everton, Caio, Dinho, Fran, Michel (Fernando Lopes), Emerson (Caju), Felipe Piraju (Gabriel) e Gimbre. Técnico: Tuca Guimarães.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade