Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/09/2012

Com três modificações, Santos tenta embalar contra o Coritiba

Após a vitória suada sobre o Flamengo, na última quarta-feira, com direito a gols nos últimos minutos de partida, o Santos entra em campo contra o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira, às 16h, para seguir no embalo rumo às primeiras colocações na tabela de classificação do Brasileirão. Na 11ª colocação, com 30 pontos ganhos, a equipe do técnico Muricy Ramalho tenta a segunda vitória fora de casa nesta competição - Peixe venceu apenas o Figueirense, pela 14ª rodada. Para tal, conta novamente com o talento do craque Neymar. Após desfalcar o Peixe nos confrontos diante de Fluminense e São Paulo - jogador defendeu a Seleção Brasileira nos amistosos contra África do Sul e China -, o camisa 11 voltou a ficar à disposição do Peixe e marcou o segundo gol na vitória sobre o Flamengo, na Vila Belmiro. Agora, contra o Coxa, é fonte de esperança para os santistas. No duelo deste final de semana, o Peixe tem três desfalques certos na equipe: o zagueiro Durval e meia Felipe Anderson, suspensos pelo cartão amarelo, e o lateral Léo, poupado. A expectativa é que o zagueiro David Braz e polivante Gerson Magrão assumam as lacunas deixadas na zaga e no setor de armação. Na lateral, Juan será o escolhido. No primeiro confronto entre as equipes neste Brasileirão 2012, empate por 2 a 2: gols do Peixe foram marcados por Edu Dracena e Neymar. Rafinha e Lincoln fizeram para os paranaenses. A última vitória santista sobre o Coxa aconteceu em 2009, pela 36ª rodada. Naquela ocasião, Neymar também brilhou e marcou dois gols na vitória por 4 a 0. Longe dos domínios da Vila Belmiro, o Santos não vence o rival desde a segunda rodada do Brasileiro 2005. Mesmo depois de duas vitórias nos dois jogos no comando do Coritiba, o treinador Marquinhos Santos ainda acredita que o time tem muito a melhorar. Segundo ele, o pensamento ainda é se livrar do rebaixamento, mesmo com o time já a cinco pontos da zona do descenso. Contra o Atlético/GO, ele não pôde contar com os meias Lincoln e Rafinha. Contra o Santos, o primeiro volta de suspensão e está apto para o jogo. Por outro lado, o segundo será desfalque novamente, já que não ainda se recuperou de lesão na coxa direita. Aliás, o jogador deverá ficar fora dos gramados por quinze dias. As esperanças ficam por conta do retorno de Lincoln e de Deivid, ex-jogador do Santos. O camisa 9 atuou nas duas vitórias com Marquinhos Santos, ambas como titular. No total, fez um gol (seu primeiro na competição) e deu passes para outros dois.

Times
CORITIBA: Vanderlei, Ayrton, Escudero, Demerson, Eltinho, Willian, Gil, Everton Ribeiro, Lincoln, Robinho, Deivid. Técnico: Marquinhos Santos.
SANTOS: Rafael, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, David Braz, Juan, Adriano, Arouca, Gerson Magrão, Patito, Neymar e André. Técnico: Muricy Ramalho. Árbitro: Ronan Marques de Rosa.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade