Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/11/2012

Com provável mistão, São Paulo vai a Campinas enfrentar a Ponte Preta

Com a expectativa de Paulo Henrique Ganso fazer seu primeiro jogo como titular no Tricolor, São Paulo e Ponte Preta se enfrentam neste domingo, 25, às 17h00, no Moisés Lucarelli, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O clube do Morumbi não tem mais grandes aspirações no Brasileiro, já que garantiu uma vaga na primeira fase da Libertadores do ano que vem. Para evitar a chamada "pré-Libertadores", a equipe teria que vencer seus dois jogos e torcer por dois tropeços do, segundo colocado, cinco pontos à frente do São Paulo, além do Atlético/MG, terceiro na tabela e quatro pontos na frente do Tricolor - a segunda colocação no Nacional dá vaga direta na fase de grupos do torneio continental. E no lado do Tricolor, a grande novidade deve ser o primeiro jogo como titular de Paulo Henrique Ganso. O meia já fez duas partidas (Náutico e Universidad Católica (Chile), entrando na segunda etapa em ambas. E se por um lado o técnico são-paulino deverá contar com Ganso, por outro não terá à sua disposição o atacante Luis Fabiano. O camisa 9 são-paulino está suspenso pelo terceiro amarelo e não enfrenta a Ponte. Willian José deve entrar em seu lugar. Ainda, Ney Franco deve utilizar mais reservas em Campinas. Isso porque os titulares Rafael Toloi, Rhodolfo e Denilson sentiram dores e devem ser poupados do confronto. Precisando de apenas mais um ponto para garantir matematicamente a permanência na Série A, a Ponte Preta tentará manter o embalo no Moisés Lucarelli na última partida em casa do ano. A equipe está invicta jogando no Majestoso no segundo turno e vem de quatro vitórias seguidas em seus domínios, onde o técnico Guto Ferreira tem 100% de aproveitamento. Para a partida de domingo, o treinador contaria com força máxima, não fosse o desfalque de última hora do atacante Luan, que sentiu dores no púbis e não deve jogar. Quem deve entrar em seu lugar é Rildo, que retorna à equipe após ser poupado do último jogo, contra o Bahia, com dores musculares. O restante da equipe será a mesma.

Times
PONTE PRETA: Edson Bastos, Cicinho, Ferron, Cleber, João Paulo, Baraka, Renê Júnior, Wendel Santos, Nikão, Rildo e Roger. Técnico: Guto Ferreira.
SÃO PAULO: Rogério Ceni (Denis), Douglas, Paulo Miranda, Edson Silva, Cortez, Wellington, Maicon, Jadson (Cañete), Ganso, Lucas (Osvaldo ou Ademilson) e Willian José. Técnico: Ney Franco. Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade