Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/12/2008

Com o São Paulo, Matheus é campeão paulista sub-15

Detalhes Notícia

O penapolense Matheus Cotulio Bossa, defendendo o São Paulo Futebol Clube, conquistou no final de semana o título do Campeonato Paulista da Categoria Sub-15, promovido pela Federação Paulista de Futebol. A decisão foi realizada em Barueri, contra os donos da casa. Os são-paulinos venceram por 4 a 0. Na competição, o Tricolor do Morumbi disputou 30 jogos, com 27 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota. Ainda em 2008, o São Paulo sagrou-se campeão da Copa Brasil e participou com destaque do Torneio Brasil-Japão e da Copa Nike. No próximo ano, o penapolense vai defender a equipe sub-17 (juvenil).
Há dois anos em um dos clubes mais estruturados do país, o ala-esquerda Matheus se adaptou rapidamente ao ritmo de treinos e ganhou a admiração de todos pelo futebol refinado e pela humildade. “No começo até pensei em desistir e voltar para casa, mas, a vontade de me tornar um jogador profissional falou mais alto e resolvi continuar”, disse. A possibilidade de no próximo ano treinar com os profissionais anima Matheus. “O São Paulo reconhecidamente é um grande revelador de talentos e quem sabe num treino com os profissionais não possa chamar a atenção do técnico Muricy Ramalho e passar a fazer parte do time principal”, disse. Por enquanto, o jovem craque penapolense quer curtir as férias com a família e com os amigos. Matheus se reapresenta no Centro de Treinamento de Cotia para iniciar os treinamentos visando a temporada 2009 apenas no dia 2 de fevereiro. Matheus é filho de Jair Bossa Valle e de Isabel Antonia Cotulio Bossa.

Foto: Matheus, posa com o troféu de campeão, junto com os companheiros de equipe

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade