Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/04/2014

Com o retorno de Elias e Mano, Corinthians quer mostrar força

Detalhes Notícia

Desde que voltou para a elite em 2008, o Corinthians se acostumou a sempre lutar pelo título. Foi assim em 2010, 2011 (sendo campeão) e 2012. Porém, depois do título estadual de 2013, o time caiu muito de produção e em 2013 foi aquém das expectativas. Para dar mais motivação, a diretoria trouxe Mano Menezes, porém o time acabou eliminado na primeira fase do Paulistão e entra pressionado no nacional. Para apresentar novamente um bom futebol, o clube se reforça. Chegaram ao clube o volante e lateral direito Ferrugem, ex-Ponte Preta, e o meia Petros, ex-Penapolense. Mas a grande contratação foi o retorno do meia Elias. Após uma negociação complicada com o Sporting ele acertou sua volta ao clube e deverá ser um dos líderes do time dentro de campo. Elias, porém, só poderá voltar a jogar no mês de julho, quando reabre a janela de transferência. Sendo assim, até lá, Mano terá que montar um time que caibam os meias Renato Augusto e Jadson. O camisa 10 ‘caiu como uma luva’ no time de Mano. Já Renato Augusto é uma incógnita devido suas constantes lesões. Outra duvida do técnico está na lateral esquerda. Fabio Santos e Uendel são jogadores com qualidades diferentes, enquanto o experiente camisa seis é mais marcador, o 16 é mais atacante.
 
Time Base
Cássio; Fagner, Gil, Cleber e Fabio Santos (Uendel); Ralf, Guilherme, Bruno Henrique, Renato Augusto e Jadson; Guerrero. Técnico: Mano Menezes. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade