Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/04/2014

Com novos Meninos da Vila, Santos quer título após 10 anos

Detalhes Notícia

O Santos tenta se reorganizar após perder o Paulistão para o Ituano. Oswaldo de Oliveira aproveitou o estadual e experimentou colocar os novos Meninos da Vila para ganhar amadurecimento e isso pode fazer diferença neste nacional. O time da Baixada Santista busca uma boa campanha, algo que não aconteceu nos últimos anos. Ao mesmo tempo que lançou os jovens da base, Oswaldo também manteve na equipe suas lideranças dentro e fora de campo. A espinha dorsal está traçada. Aranha no gol, Edu Dracena na defesa, Arouca e Cícero no meio-campo e Thiago Ribeiro no ataque, que dão aos meninos a calma necessária para eles poderem jogar no estilo que a torcida gosta, para frente. Junto com esses jogadores, o Santos aposta na sua principal contratação da temporada, Leandro Damião. Após ser apresentado como um jogador de Seleção, ele fez um estadual apenas regular e buscará neste Brasileiro repetir as suas boas atuações quando apareceu no Internacional há dois anos atrás, o que levou até ser convocado para a seleção. 
 
Time Base
Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Neto e Mena; Alison, Arouca e Cícero; Geuvânio, Leandro Damião e Thiago Ribeiro. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade