Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/06/2012

Com moral renovada, Palmeiras pega o líder Vasco

Ainda em busca de sua primeira vitória no Brasileirão, o Palmeiras receberá o líder Vasco neste domingo, 17, às 16h, na Arena Barueri. Enquanto os cariocas têm 100% de aproveitamento na competição, com 12 pontos, o Verdão amarga a penúltima colocação, com apenas um. Apesar do mau início de campanha no Brasileiro, o time do Palestra Itália vai com moral para a partida, devido ao bom resultado conquistado no Olímpico, quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil: 2 a 0 contra o Grêmio. O técnico Luiz Felipe Scolari não deu pistas se irá poupar jogadores para o jogo contra o Vasco. O segundo jogo da semifinal contra o Grêmio será na próxima quinta. Direção, comissão técnica e jogadores palmeirenses não escondem que a prioridade no momento é mesmo a Copa do Brasil. No entanto, a preocupação com os resultados no início de Brasileirão é clara. O desfalque certo é o lateral-direito Artur, que vinha tendo chances no time titular. O jogador está com uma pequena contratura na coxa direita. Em sua vaga, Cicinho deve retornar ao posto. Valdivia também deve ficar fora da partida. Ainda abalado pelo sequestro relâmpago do qual foi vítima na semana passada, o jogador não definiu se permanecerá no Palmeiras ou não. De bem com a vida e em grande fase, o Vasco viaja até Barueri com sua força máxima. Durante a semana de treinamentos, o técnico Cristovão Borges confirmou o retorno de duas importantes peças do elenco cruz-maltino: Dedé e Rômulo.

Times
PALMEIRAS: Bruno, Cicinho, Thiago Heleno, Maurício Ramos, Juninho, Henrique, Marcos Assunção, João Vítor, Daniel Carvalho, Luan e Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
VASCO: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Rodolfo, Felipe, Rômulo, Nilton, Juninho, Diego Souza, Eder Luis e Alecsandro. Técnico: Cristovão Borges. Árbitro: Leandro Vuaden.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade