Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/11/2008

Com Mineirão lotado, Santos tenta parar o Atlético

Com o pensamento de conquistar uma vaga para a Copa Sul-Americana, o Santos viajou sexta-feira para Belo Horizonte. Desfalcado – Adaílton, suspenso pelo 3° cartão amarelo, Fabiano Eller, que ainda se recupera de lesão, e Kléber Pereira, que pegou dois jogos de suspensão no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) – Márcio Fernandes tem dificuldades para montar a equipe. Além dessas baixas, o técnico ganhou mais problemas: o volante Bida não se recuperou de contratura muscular e o meio-campista Michael voltou a sentir dores no joelho esquerdo. Apesar das dificuldades, o clima é de tranqüilidade e, principalmente, de confiança para a partida. Pelo lado do Atlético (MG), dois desfalques dão a tônica: o lateral-direito César Prates e o zagueiro Nen. Contudo, ao invés de mistério, Marcelo Oliveira definiu os substitutos para a partida. “No lugar do César, teremos o Raphael Aguiar. E, no lugar do Nen, o Francis, que está voltando de lesão”, contou.

TIMES 

Santos: Fábio Costa, Wendel, Domingos, Fabão, Kleber, Roberto Brum, Rodrigo Souto, Adriano, Molina, Cuevas e Kléber Pereira. Técnico: Márcio Fernandes.

Atlético (MG): Édson, Sheslon, Leandro Almeida, Welton Felipe, Raphael Aguiar, Francis, Elton, Márcio Araújo, Renan Oliveira, Marques e Castillo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade