Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/10/2023

Com Marcelo Fernandes, Santos tem a melhor campanha do Campeonato Brasileiro no período

Com a vitória contra o Palmeiras, o Santos consolidou o momento positivo na temporada 2023. O técnico Marcelo Fernandes está desempenhando papel fundamental na arrancada.
Desde que assumiu o comando, o Peixe está com a melhor campanha no Campeonato Brasileiro, de acordo com dados do Sofascore. Com nove pontos, o Alvinegro Praiano tem dois de vantagem para o Bragantino, com a segunda melhor pontuação nas últimas três rodadas.
Com Marcelo Fernandes, o Santos marcou oito gols e sofreu apenas três, conforme levantamento do site. Por conta da melhora do desempenho, a equipe foi da 18ª posição, precisando de quatro pontos para sair do Z4, para a 14ª colocação, com três de vantagem para o Vasco, primeiro clube na zona de rebaixamento. 
Com a pausa para a data Fifa, o Peixe entra em campo apenas no próximo dia 19, para pegar o Bragantino, pela 27ª rodada do Brasileirão. O confronto está marcado para acontecer às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade