Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/01/2012

Com mais um gol de Matheus, Corinthians vence e está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Na tarde de quinta-feira, 19, o Timãozinho entrou em campo contra o América/MG pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior e venceu por 2 a 0, com gols de Matheus e Leandro. Essa vitória garantiu ao Corinthians uma vaga nas semifinais do campeonato. O 1º tempo foi agitado desde o apito inicial. Antes mesmo do relógio marcar o primeiro minuto de jogo, o Corinthians já havia balançado as redes adversárias, porém Douglas estava em posição irregular e gol foi anulado. Mas o placar não demorou a mudar! Aos 04 minutos, depois de uma saída errada da zaga mineira, Matheus encheu o pé e abriu o marcador para o Timão. O jogo não esfriou, o Corinthians foi muito superior durante toda a etapa inicial e chegou muitas vezes ao gol do América, que por sua vez só ofereceu perigo ao goleiro Matheus Caldeira uma vez, o obrigando a fazer uma bela defesa. O placar não se movimentou novamente.

Segunda etapa
Ambos os times voltaram com vontade para o 2º tempo. O Corinthians pressionava atrás do segundo gol, mas a defesa do Coelho não estava disposta a facilitar e também procurava espaços para alcançar o empate. Aos 03 minutos, o adversário acertou um chute no travessão do gol alvinegro. Com paciência, os times trabalhavam a bola no meio de campo, procurando uma brecha para chegar com perigo à área adversária. Essa chance veio para o Alvinegro aos 28 minutos, com uma cabeçada do zagueiro Antônio Carlos, que foi defendida pelo goleiro Pedro. Aos 33 minutos, Leandro, que entrou no lugar de Douglas, recebeu um passe longo de Matheus e chutou forte para marcar o segundo do Timão. Pouco depois do segundo gol, Paulinho, que tinha acabado de entrar no lugar de Giovanni, teve que ser substituído por conta de uma lesão. Edílson entrou em seu lugar. Sem se acomodar com a vantagem, os jogadores corinthianos continuaram dominando o jogo e buscando mais gols, mas o jogo terminou com o placar marcando 2 a 0. Com 22 gols marcados e apenas um sofrido, o Corinthians tem a melhor campanha da Copinha e, na próxima etapa, vai enfrentar o Atlético/PR.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade