Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/05/2012

Com mão na taça, Santos encara o Guarani

Pela segunda partida da grande final do Campeonato Paulista 2010, Santos e Guarani vão em busca do título estadual. Para o Santos, o sonho de tornar-se o tricampeão da competição, que não acontece desde os tempos de Pelé, em 1969. Para o Bugre, a oportunidade de fazer história, reverter um resultado complicado e conquistar um título inédito. Com a vantagem construída por 3 a 0 no primeiro jogo, o Santos tem grande vantagem para a segunda partida. Mesmo se perder por dois gols de diferença, Neymar & Cia. garantem o tri e podem fazer a festa no Morumbi. A empolgação e o clima de confiança tiveram início ainda na quinta-feira. Com grande atuação e goleada para cima do Bolívar pela oitavas de final da Libertadores, a equipe alvinegra vai ainda mais motivada para o importante confronto do final de semana. Para o importante confronto, que pode selar o primeiro título alvinegro no ano do centenário do clube, Muricy Ramalho tem duas ausências confirmadas: trata-se do volante Adriano, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de ida, e o lateral Fucile, que ainda sente dores no tornozelo esquerdo. Para o lugar de Adriano, o treinador alvinegro deve apostar na entrada do lateral-direito Maranhão, deslocando Henrique, que atuou improvisado no último domingo, para o setor de meio de campo. O goleiro Rafael, que não atuou na partida de ida por conta de uma lesão no joelho direito, está confirmado na meta titular. Apesar de esconder a escalação para o último compromisso do Guarani neste Paulistão, Vadão não deve fazer surpresas para enfrentar o Santos e tentar tirar vantagem santista de 3 a 0 obtida no domingo passado. Por isso, Bruno Peres mais uma vez entra no lugar do lesionado Oziel e André Leone assume a vaga de Neto, também machucado. No meio de campo, Ewerton Páscoa repetirá dupla de marcação com Fábio Bahia. O último triunfo do Guarani sobre o Santos por mais de três gols aconteceu  no Brasileiro de 1994. Na oportunidade, os campineiros venceram os santistas pelo placar de 4 a 0. O Bugre era dirigido pelo legendário Carlos Alberto Silva.

Times
SANTOS: Rafael, Maranhão, Edu Dracena, Durval, Juan, Henrique, Arouca, Elano, Ganso, Neymar e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho.
GUARANI: Emerson, Bruno Peres, Domingos, André Leone, Bruno Recife, Ewerton Páscoa, Fábio Bahia, Danilo Sacramento, Medina (Bruno Neves), Fabinho e Bruno Mendes. Técnico: Vadão. Árbitro: Paulo César de Oliveira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade