Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/02/2014

Com ginásio lotado, Cobras e Cobrinhas definem campeões

Divulgação
Detalhes Notícia
Casa das Ferragens/Retenlins/Lago Azul – campeão do Torneio dos Cobrinhas


Com o ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga” completamente lotado, foram definidos na noite de sexta-feira, 14, os campeões do 26º Torneio dos Cobrinhas e 35º Torneio dos Cobras de Futsal, promovidos pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, com total apoio do Grupo Clealco. O prefeito Célio de Oliveira e Júnior Basseto, diretor-executivo da Clealco, prestigiaram as partidas decisivas.
Nos Cobrinhas, a Casa das Ferragens/Retenlins/Lago Azul ficou com o título vencendo Alto Alegre/Baurular por 8 a 7, com gols de Leonardo Mieli (6) e Marcos Roberto (2). Para Alto Alegre descontaram Leonardo Lucas (3), Rodrigo Parra (2), Jhonatan dos Santos (1) e Paulo Rogério (1). Leonardo Lucas Rossi (Alto Alegre/Baurular) foi o artilheiro do campeonato com 14 gols, ao passo que Donilson Salles Júnior (Casa das Ferragens/Retenlins/Lago Azul) ficou com o troféu de melhor goleiro. Leonardo Mielli Zanata (Casa das Ferragens/Retenlins/Lago Azul) foi eleito o atleta destaque da competição.

Cobras
No Torneio dos Cobras, a Casa das Ferragens/DD Limp/Retenlins/Franco Mello/Juliana Peres Calçados sagrou-se campeã vencendo o Supermercado Bom De Mais/Distribuidora Bom De Mais por 6 a 4, com gols de Boy (4) e Danilinho (2). O Supermercado Bom De Mais diminuiu com Badaró, Carlos Alberto, Jiló e Douglas. Kleber Diniz (Prefeitura Municipal de Birigui/Pérola Esportes/Casa dos Presentes/Fimap) foi o artilheiro do campeonato com 9 gols. Diego Felipe (Casa das Ferragens/DD Limp/Retenlins/Franco Mello/Juliana Peres Calçados) ficou com o troféu de melhor goleiro. Já Anderson Rodrigo (Boy), da Casa das Ferragens/DD Limp/Retenlins/Franco Mello/Juliana Peres Calçados, foi eleito o atleta destaque do campeonato. Mais detalhes dos eventos nas próximas edições.

CONFIRA VÁRIAS FOTOS NO JORNAL IMPRESSO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade