Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/11/2006

Com futuro incerto, Sílvio Luiz pede dispensa do Corinthians

O goleiro Sílvio Luiz pode ser o sexto jogador a deixar o Parque São Jorge só neste segundo semestre. Com futuro incerto no clube, o jogador pediu dispensa ao técnico Emerson Leão e sequer viajou com o elenco do Corinthians, que enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira, no Castelão.

Vindo por empréstimo do São Caetano, em abril deste ano, Sílvio Luiz ainda tem um contrato com o Timão até o dia 31 de dezembro. Contudo, a diretoria do Corinthians pagou apenas a primeira parcela do acordo (R$ 1,2 milhões), enquanto o restante (cerca de R$ 3,5 milhões) teria de ser pago até ontem. Caso acerte a pendência com o Azulão, o Timão poderá renovar o contrato do goleiro por mais quatro temporadas. Enquanto Sílvio Luiz prefere se manter afastado até que a situação seja resolvida, a diretoria do Corinthians espera por uma posição oficial do presidente da MSI, Kia Joorabchian, para definir o futuro do goleiro. O iraniano está em Londres e não tem data para voltar ao Brasil.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade