Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/04/2013

Com foco na Libertadores, Verdão recebe o Guarani

Reprodução
Detalhes Notícia
João Denoni ajuda a formar o meio-campo do Palmeiras

Animado pela classificação antecipada às oitavas de final da Copa Libertadores, o Palmeiras volta a campo neste domingo, às 16h00, quando recebe o Guarani, no Pacaembu, pela penúltima rodada da primeira fase no Paulista. Sonhando garantir a ponta no torneio continental, o técnico Gilson Kleina deve utilizar uma equipe reserva contra o Bugre. Vindo de quatro vitórias consecutivas, o clima no Verdão é tranquilo, pois a equipe também está garantida nas quartas de final do Paulistão. Apesar da proximidade de chegar ao G4 da competição - o time está a dois pontos do quarto colocado Santos - Kleina quer evitar ao máximo perder mais jogadores para o departamento médico: Leandro Amaro, Maikon Leite, Valdivia, Patrick Vieira estão fora por lesões, enquanto Caio e Kleber, que reclamaram de dores musculares na semana, devem ser poupados. Leandro, artilheiro alviverde no ano com seis gols, recebeu o terceiro amarelo contra a Ponte Preta e cumprirá suspensão automática. Diante deste cenário, é possível o time entrar em campo bastante modificado em relação a aquele que normalmente está atuando. Já diante da Macaca, Gilson abriu mão de alguns titulares. Léo Gago e André Luiz, que não estão inscritos na Libertadores, devem jogar. Wesley, expulso diante o Libertad (Paraguai), é outro que deve começar. No Guarani, a situação é das piores possíveis. Se não bastasse amargar a lanterna do Paulistão, com apenas 10 pontos, e estar rebaixado, a equipe estreou com derrota na Copa do Brasil, na última quarta-feira - 1 a 0 para o Confiança/SE, em Alagoas - e também se complicou na competição nacional.

Times
PALMEIRAS: Bruno, Weldinho, Vilson, André Luiz, Fernandinho, João Denoni, Wendel, Léo Gago, Wesley, Ronny e Emerson. Técnico: Gilson Kleina.
GUARANI: Renan, Oziel, Tiago Pagnussat, Cássio, Marquinhos, Coutinho, Michél Eloi, Cadu, Thiago Gentil, Fernando Gaúcho e Erik. Técnico: Paulo Pereira (interino). Árbitro: Robério Pereira Pires.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade