Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/01/2017

Com Felipe Melo, Eduardo Baptista reforça intenção de jogar no 4-1-4-1

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Felipe Melo apareceu na Academia de Futebol e fez o primeiro trabalho com bola

O volante Felipe Melo trabalhou sexta-feira, 13, pela primeira vez com o elenco do Palmeiras. O jogador participou de treinos físicos no período da manhã e da atividade tática que o técnico Eduardo Baptista comandou durante a tarde. Willian Bigode e Fabiano, contratados do Cruzeiro, também estiveram nas movimentações. O grupo iniciou o dia com um reforço físico e trabalhos leves com bola. O acesso da imprensa à Academia de Futebol foi liberado só durante a tarde. No segundo período, os atletas se exercitaram em 15 circuitos montados no Centro de Excelência e fizeram um trabalho tático de aproximadamente 45 minutos. Eduardo Baptista indicou mais uma vez que o Palmeiras jogará numa formação 4-1-4-1. Foram trabalhadas as movimentações dos jogadores de meio-campo e ataque, sendo que a primeira formação titular teve Thiago Santos, Róger Guedes, Tchê Tchê, Moisés, Dudu e Alecsandro. Felipe Melo treinou em um primeiro momento entre atletas considerados reservas, mas logo substituiu Thiago Santos na equipe principal. Ele aproveitou todo o período que esteve em campo para dar conselhos aos companheiros e ordenar a forma como o time se portava taticamente. Gritos de incentivo também partiram com frequência do volante. Chamou a atenção a qualidade no passe demonstrada por Felipe Melo, sobretudo nas viradas de jogo. Como esperado, o volante não aliviou nas divididas e entrou duro quando precisou roubar uma bola de Fabiano. O primeiro jogo do ano do Verrdão será disputado no dia 21, contra a Chapecoense, em amistoso de caráter beneficente. No dia 29, o clube enfrenta a Ponte Preta em outra partida amigável, no Palestra Itália. 
A estreia oficial será em 5 de fevereiro, diante do Botafogo de Ribeirão Preto, também no Palestra, pela primeira rodada do Paulistão.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade