Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/09/2018

Com duas estreias, Penapolense joga últimas chances hoje

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O goleiro Paes defende o Penapolense hoje contra o Olímpia

O Penapolense joga nesta quarta-feira, 12, às 20h00, no Tenentão, contra o Olímpia. O confronto será válido pelo returno do grupo 1 da Copa Paulista. Para continuar com chances matemáticas de classificação, o time capeano não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. Para o técnico China, a classificação ainda é possível e o time vai brigar até o final. “As circunstâncias não são favoráveis, mas, vamos apostar no improvável”, disse o treinador. Para o confronto desta noite, China promoverá as estréias de mais dois colombianos: o zagueiro Caravali e o atacante Batalha. Caravali entra no lugar de Wallace, contundido, e Batalha fica com a vaga de Kesley. Além destas mudanças, o treinador capeano promoverá a entrada de Alê no lugar de Yamada. Já o Olímpia não poderá contar com o volante Milton Júnior, os atacantes Thauan, Xavier, Rafamar e Felipe Fumaça - este com cinco gols na competição. Por outro lado, a novidade para pegar o Penapolense deverá ser Marlos, que estava no Osvaldo Cruz, na disputa das duas primeiras fases do estadual. O atleta joga como meia atacante.

Times
PENAPOLENSE: Paes, Indio, Caravali, Fandinho, Humberto, Nildo, Danilo Cruz, Diego Teles, Alê, Batalha e Churck. Técnico: China.
OLÍMPIA: Matheus, Tavares, Paulo Brumatti, Guilherme Paraíba, Cleídson, Veloso, Jô, Lucas Pará (Marlos), Norton, Nathan e Max Pardalzinho. Técnico: Vilson Tadei. 
Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade