Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/02/2014

Com dois de Creu, Penapolense derrota o Paulista

Reprodução
Detalhes Notícia
Os dois gols do Penapolense foram marcados por Alex Creu

O Clube Atlético Penapolense venceu o Paulista por 2 a 1, em jogo disputado ontem a noite no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, válido pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-1. Com o resultado, a equipe capeana chegou aos 12 pontos ganhos, igualando-se ao São Paulo na primeira colocação do grupo A.  Os dois gols do Penapolense foram marcados por Alex Creu, ao passo que David descontou para os donos-da-casa. No próximo domingo, 16, às 18h30, o Penapolense enfrenta o Santos no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis.

Jogo  
O Penapolense teve uma boa chance aos 19 minutos do primeiro tempo, quando Rafael Ratão recebeu na área e bateu no gol defendido por Juliano. A bola passou caprichosamente raspando a trave direita. A resposta do Paulista veio com David, que recebeu na meia esquerda e bateu firme da entrada da área. A bola passou à direita do goleiro Samuel, já vendido no lance. O Penapolense inaugurou o placar aos 34 minutos do primeiro tempo. Washington cruzou na medida para o cabeceio firme do atacante Alex Creu. O goleiro Juliano chegou a tocar na bola, mas não pôde evitar o gol. No minuto seguinte ao gol do Penapolense, o Paulista retrucou e empatou o jogo. Autor de todos os gols do time de Jundiaí no Paulistão, David bateu cruzado e balançou as redes. O primeiro lance de perigo do segundo tempo veio do Penapolense, nos pés de Rodnei, que mandou de primeira na trave do goleiro Juliano, após cruzamento de Rodrigo Biro. Quem entrou bem na partida foi Douglas Tanque. Em sua primeira jogada, o atacante da Pantera da Noroeste cruzou para trás e deixou Alex Creu livre para marcar seu segundo gol, aos 15 do segundo tempo. A partida ainda contou com duas expulsões do lado jundiaiense. Receberam o vermelho o zagueiro Emerson, que parou um contra-ataque, e o lateral Raul, que deu uma entrada criminosa em Liel.

FICHA TÉCNICA
PAULISTA 1 x 2 PENAPOLENSE

Local: Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí (SP)
Data: 11 de fevereiro de 2013 (terça-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Aurélio Santana Martins
Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Eduardo Vequi Marciano
Cartões amarelos: Jeff Siva, David (Paulista), Neto, Douglas Tanque (Penapolense)
Cartões vermelhos: Emerson (dois amarelos), Raul (Paulista)

Times
PAULISTA: Juliano, Diego Macedo, Emerson, Gian (Bruno), Jeff Silva, Raul, Mineiro, Lusmar, Dinélson (Esquerdinha), Jô (Carlão) e David. Técnico: Márcio Bittencourt.
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Rodnei, Jaílton, Luiz Gustavo, Rodrigo Biro, Liel, Washington, Neto (Fio), Petros, Alexandro (Lucas) e Rafael Ratão (Douglas Tanque). Técnico: Narciso.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade