Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/08/2015

Com dois a menos, Penapolense perde em Mirassol

Detalhes Notícia

Com dois jogadores a menos, o Clube Atlético Penapolense tentou, mas não conseguiu superar o Mirassol e acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 1, em partida realizada na noite de quinta-feira, 20, pela sexta rodada da Copa Paulista, resultado que colocou o Mirassol na liderança do grupo 1. De olho na liderança da Copa Paulista, o Mirassol não demorou para assumir o domínio do jogo e ir com tudo para cima do Penapolense. Logo aos 16 minutos, Caio arriscou o chute de longe. Samuel soltou e Murilo cabeceou para fora. O meia tentou novamente, na sequência, e obrigou o arqueiro capeano fazer um milagre. O Penapolense não conseguia jogar. Até tentava alguma jogada de contra-ataque, mas sem sucesso. O Mirassol aproveitou esse momento ruim do adversário para abrir o marcador. Aos 31 minutos, Caio ficou com a bola, após confusão, na grande área e balançou as redes. Após o gol, o Mirassol limitou-se apenas a segurar a vantagem. O Mirassol voltou para a segunda etapa no mesmo ímpeto e ficou muito perto de aumentar o marcador logo aos dois minutos, em mais uma boa tentativa de Murilo. Após o susto, o Penapolense enfim acordou e saiu em busca do empate, que poderia ter saído se não fosse o goleiro Gustavo. O arqueiro praticou boas defesas e segurou os avanços do rival. De tanto insistir, o Penapolense chegou ao empate. Aos 31 minutos, após cobrança de escanteio, Fio ficou com a bola e deixou tudo igual. A tendência era que o Penapolense dominasse o jogo e buscasse a virada, mas pelo contrário. Aos 34, Guilherme fez falta e recebeu o cartão vermelho, deixando sua equipe com um homem a menos. O Mirassol agradeceu, foi para cima e marcou o segundo. Aos 38 minutos, Caio lançou para Igor Henrique desempatar. Fio reclamou com o árbitro e também foi expulso. O jogo estava no fim, mas deu tempo para o Mirassol fazer mais um. Aos 45, Pedro Henrique partiu na velocidade, chutou e fechou a conta. O Penapolense volta a jogar no dia 30, às 10h00, no Tenentão, contra o Linense. 

Ficha Técnica
MIRASSOL 3 x 1 PENAPOLENSE

Local: Estádio José Maria de Campos Maia (Mirassol/SP)
Dia/Hora: 20/08/2015 – 20h00 
Árbitro: Valdir Aparecido Montrazio
Assistentes: Gustavo Cesar Pedrozo e Luiz Paulo Fonte Domenich
Renda: R$ 2.255,00
Público: 445 torcedores (66 pagantes)
Cartão amarelo: Pará, Thiago Batista e Felipe Merlo (Penapolense). Cartão vermelho: Guilherme e Fio (Penapolense). 

Times
MIRASSOL: Gustavo Gomes, Edvan, João Victor, Rafael Tavares, Pedro Henrique, Guilherme Noé, Murilo (Igor Henrique), Lucas (Jean), Caio, Judson (Fabiano) e Wagner. Técnico: Evaristo Piza. 
PENAPOLENSE: Samuel, Rodrigo Man (Vinícius), Malcon, Guilherme, Felipe Merlo, Tiago Batista, Paraíba, Dominguinhos, Pará, Fio e Dimba (Hugo) (Danilo). Técnico: Paulinho Kobayashi


Nilso Moreira reclama de arbitragem 

A partida entre Mirassol e Penapolense, que aconteceu na última quinta-feira, terminando com o placar de 3 a 1 para o time da casa incomodou a equipe de Penápolis por uma razão além da derrota. O presidente do time, Nilso Moreira, aproveitou o resultado para ressaltar a má performance do árbitro da partida, Valdir Aparecido Montrazio. Chegando a dar três cartões em menos de cinco minutos e expulsar dois jogadores da equipe visitante, o árbitro, que nunca apitou um jogo profissional, estava mal preparado fisicamente e acima do peso, prejudicando seu desempenho na partida, de acordo com o presidente. "Ele estava muito mal preparado fisicamente e acima do peso, e ainda por cima nunca apitou um jogo profissional. Nos prejudicou muito e ainda nossos membros da comissão técnica ouviram ele perguntar para os nossos adversários se queriam que fizesse mais alguma coisa", afirmou o dirigente. Insatisfeito, o dirigente ainda disse que enviou uma mensagem para a Federação Paulista de Futebol, e espera um posicionamento em relação ao relatado.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade