Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/08/2010

Com Carlinhos e Casemiro, São Paulo recebe o Cruzeiro hoje

Na estreia do técnico Sérgio Baresi, o São Paulo recebe o Cruzeiro no Morumbi neste domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na décima segunda colocação, o time do Morumbi tem 16 pontos, quatro a menos que o rival da rodada, que se encontra na quinta posição da tabela. A equipe da capital não poderá contar com o volante Rodrigo Souto, que sofreu uma torção no tornozelo e deve dar lugar a Carlinhos Paraíba, que não vinha atuando sob o comando de Ricardo Gomes. Apesar do desfalque, o treinador são-paulino terá a volta de Dagoberto, que não foi relacionado para a partida da rodada anterior, contra o Atlético (PR), e com a jovem revelação Casemiro, que ocupará a vaga deixada por Hernanes, em sua ida à Lazio da Itália. Já o Cruzeiro conta com a chegada do meio-campista argentino Walter Montillo, vindo da Universidad de Chile para surpreender o time da casa. O lateral-direito Jonathan ainda é dúvida devido às dores que sentiu na coxa direita, após o treino desta quinta-feira.

Times
São Paulo: Rogério Ceni, Jean, Renato Silva, Samuel, Júnior César, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Cléber Santana, Marlos, Ricardo Oliveira e Fernandão. Técnico: Sérgio Baresi.
Cruzeiro: Fábio, Rômulo, Gil, Edcarlos, Diego Renan, Fabrício, Henrique, Everton, Montillo, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista. Técnico: Cuca

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade