Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/01/2014

Com campanha perfeita, Santos bate Corinthians e conquista a Copa SP

Reprodução
Detalhes Notícia
Santistas celebram título logo após o apito final no Pacaembu

Quem dá bola é o Santos. O Santos é de novo campeão: bicampeão consecutivo da Copa São Paulo, o terceiro título de Copinha de sua história (o primeiro foi conquistado em 1984). Com uma vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, ontem (25) pela manhã, no Pacaembu, o Peixe fechou um campanha perfeita (oito vitórias em oito jogos) e levantou o caneco da competição para jogadores até 19 anos de idade, atestando sua tradição de força nas categorias de base.

Discípulos de Robinho, Neymar e Ganso vão surgindo aos montes e com qualidade nos últimos tempos. No aniversário de 460 anos de São Paulo, foi um time de fora da capital paulista quem fez a festa. Mas o Santos está sempre em casa no Pacaembu, e a torcida do Alvinegro Praiano celebrou muito nas arquibancadas e nas numeradas. O Santos decretou o seu triunfo com dois gols em nove minutos, ambos no primeiro tempo. O primeiro foi aos 21, com o centroavante Douglas Cardoso. E o segundo, aos 30, com o meia Serginho.

No segundo tempo, Malcom diminuiu para o Timão, e o Peixe passou a receber um grande pressão, com direito a uma chance incrível perdida pelo colombiano Brayan. Mas os comandados do técnico Pepinho, filho do histórico ídolo santista Pepe, conseguiram se segurar e deram a volta olímpica.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade