Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/08/2021

Com acerto com o PSG confirmado, Messi embarca para a França para assinar contrato

Foto: AFP
Detalhes Notícia
Messi foi cercado na chegada a aeroporto de Barcelona

Os detalhes que ainda separavam Lionel Messi e o PSG ontem, segunda-feira (09), estão resolvidos: o astro chegou a um acordo com o clube francês. Depois de diversos veículos da imprensa europeia garantirem que o craque concluiu o processo de negociação com sua nova equipe, o pai e empresário do argentino, Jorge Messi, confirmou o acerto a jornalistas ao ser flagrado chegando no aeroporto de Barcelona. Logo depois, Messi embarcou para a capital francesa.

Ainda sem ser anunciado pelo clube, Messi foi flagrado deixando sua casa, em Barcelona na manhã desta terça (10) e logo depois chegou ao aeroporto de El Prat com sua esposa, Antonella, e seus três filhos. Ele deve desembarcar na França, passar por exames e assinar seu contrato no fim do dia. A apresentação deve ocorrer nesta quarta-feira (11).

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Messi fechou um contrato de dois anos com o PSG, tendo a opção de renovar por mais uma temporada, até o meio de 2024. Seu salário rondaria os 35 milhões de euros (R$ 214 milhões) líquidos por temporada, com bônus incluídos - isso o deixaria no nível dos vencimentos do futuro companheiro Neymar no elenco. (Com GE)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade