Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/04/2013

Com a cabeça na Libertadores, Verdão pode rebaixar o Ituano

O Ituano recebe o Palmeiras, neste domingo, às 16h, no Novelli Júnior, tentando tirar a corda do pescoço. Na última rodada da primeira fase, o Galo de Itu precisa vencer para escapar do rebaixamento à Série A-2 do Paulistão. Se empatar ou perder, vai depender de uma combinação de resultados. Enquanto isso, o Verdão está com a cabeça na Libertadores. Os comandados de Gilson Kleina estão classificados às oitavas de final da competição sul-americana. De volta do Peru, onde perderam por 1 a 0 para o Sporting Cristal (Peru), quinta-feira, farão apenas um treino antes do duelo deste fim de semana. Por isso, é provável que um time reserva seja escalado. Havia a expectativa pelo retorno do meia Valdivia, fora há dez partidas por causa de uma lesão na coxa direita. O jogador foi liberado pelo departamento médico, mas ainda precisa readquirir a forma e deve esperar um pouco mais para retornar. Também são desfalques certos o zagueiro Leandro Amaro, os meias Patrick Vieira e Edilson e o atacante Kleber, todos lesionados, além dos suspensos André Luiz, Ayrton e Charles. Para o jogo decisivo, o técnico Doriva, do Ituano, pretende manter a mesma escalação que venceu o Paulista por 3 a 2. A principal dúvida fica entre Paulinho e Kleyton Domingues, que brigam pela vaga no meio de campo. No ataque, Marinho ganha vaga de titular, formando dupla com Thiago Bezerra, mantendo assim o esquema 4-4-2 para buscar o mais rápido possível um gol para tranquilizar a equipe. Uma vitória tira qualquer chance de rebaixamento do Ituano, e para alcançar o triunfo Doriva espera que sua equipe obtenha um bom equilíbrio entre as funções defensivas e ofensivas que se portaram muito bem principalmente na segunda etapa na vitoria em Jundiaí.

TIMES
ITUANO: Anderson; Leandro Silva, Cleber, Vitor Hugo e Patrick; Marcinho Guerreiro, Cambará, Paulinho e Fernando Gabriel; Marinho e Thiago Bezerra. Técnico: Doriva.
PALMEIRAS: Fernando Prass; Ayrton, Henrique, Vilson e Juninho; João Denoni, Léo Gago, Wesley e Tiago Real; Vinícius e Leandro. Técnico: Gilson Kleina.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade