Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/02/2012

Cobras tem rodada de muitos gols

Vinte e nove gols foram marcados na rodada de quarta-feira, 1, válida pelo 33º Torneio dos Cobras de Futebol de Salão, promovida pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes. A Funilaria do Gordo/Calçados Noroeste/Lim Malharia e Estamparia goleou o Carvão Sant’Ana Motoshow/União Formosa/Torcida Jovem do CAP por 9 a 1, com gols de Nikola (4), Preguinho (3), Victor (1) e William (1). Marcelo descontou para o Carvão Sant’Ana. Master Caminhões e Prefeitura de Barbosa empataram por 4 a 4. Carlos Alberto (2), Michael (1) e Gilson (1) marcaram para o Master Caminhões, ao passo que Teco (2) e Liniker (2) deixaram tudo igual para Barbosa. Já o Shimboca Araçatuba ganhou da Funilaria do Gordo/Belan por 7 a 4, com gols de Carlos Rafael (3), Diego (1), Jô (1), Hamilton (1) e Chistian (1). A Funilaria do Gordo diminuiu com Mauricio (2), Jorge Luiz (1) e Miler (1).

PRÓXIMOS JOGOS
Nesta sexta-feira, 3, a tabela marca os seguintes jogos para o Gigante Azul:

19h15-Master: Farmarques/Big Mart x Casa das Ferragens e Construção/Supermercado Pevi/Wendetta Games/Sabor da Fazenda
20h00-Cobrinhas: DME Mirandópolis x Ferreira Engenharia
20h45-Cobras: Retesp x Os Pé-Quente/Mercado Piazza.

CLASSIFICADOS
COBRAS
Faltando apenas três jogos para o encerramento da 1ª fase do 33º Torneio dos Cobras, Shimboca de Araçatuba (Grupo A), Funilaria do Gordo/Calçados Noroeste/Lim Malharia e Estamparia (Grupo B) e Retesp (Grupo C) já garantiram vaga na 3ª fase. No Grupo D, a Ferreira Engenharia depende de uma vitória sobre Brejo Alegre/Lalo Esportes e Calçados para ficar com a primeira colocação da chave e garantir-se na terceira. Se o Ferreira Engenharia não ganhar, o Depósito Valadão/Casa de Carnes Suzemara/Social Contábil se classificará em primeiro no grupo. Os classificados para a disputa da 2ª fase são os seguintes: Master Caminhões, Prefeitura de Barbosa, Padaria Vila Fátima/Supermercado Santa Terezinha, Drogaria Total/Penápolis Futsal, Clube Atlético Linense/Unilsalesiano, Jatoeste/Mil Tintas/Beto Móveis Planejados/Sorveteka/Silcolor Texturas e Tintas e Brejo Alegre. 

COBRINHAS
Todos os classificados já estão definidos. No Grupo A resta apenas a definição da colocação da Ferreira Engenharia, Prefeitura de Clementina e DME Mirandópolis. Na sexta-feira, 3, jogam Ferreira Engenharia x DME Mirandópolis. A Ferreira joga pelo empate para ficar com o primeiro lugar do grupo e garantir uma vaga na semifinal. O DME Mirandópolis, se vencer, fecha a fase na primeira colocação. No Grupo B, o Lago Azul/TNT Vedações/Escritório Central/Ciclo Dú/Drogaria Cruz Azul/Belan ficou em primeiro e já está classificado para a semifinal. O Noroeste Calçados/Lavanderia Harmonia/Herbalife e Planeta Sport de Araçatuba disputarão a 2ª fase.

MASTER
A Casa das Ferragens e Construção/Supermercado Pevi/Wendetta Games/Sabor da Fazenda já garantiu o primeiro lugar da fase. Todas as outras cinco equipes ainda brigam pelas três vagas restantes da semifinal.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade