Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/02/2018

Cobras: Kinino, Ótica e Juventus estão na 3ª fase

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A equipe Ótica está na terceira fase do torneio

Kinino/Sportlins/Elio Jóias/Brigada Extintores/Depósito de Bebidas Império/Lago Azul, Ótica Objetiva/Sorveteria Frutydellys Avanhandava/Koji Lanches/Irmãos Costa/Hidralmax/Mediterrane Motel/Barbearia Central/Indius Bar e Juventus Futsal/Maia Brindes/André Luiz Calhas/L. Saudades/Imperium Fit estão classificados para a terceira fase do 39º Torneio dos Cobras de Futsal, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. O Kinino garantiu a vaga vencendo o Cordeiros Gallinari/Pizzaria Casa Velha por 7 a 5, em jogo cheio de emoção. O Cordeiros Gallinari chegou a fazer 4 a 0, mas, aos poucos o Kinino foi encostando no placar até empatar. O jogo ficou igual até aos 17 minutos do 2º tempo, quando o Kinino definiu a partida marcando duas vezes. Os gols do Kinino foram marcados por Guilherme Sussai (4), Matheus Henrique (1), Cadú (1) e Vinicius Marinho (1). O Cordeiros Gallinari descontou com Fábio Alves (3), Iuri Moraes (1) e Airton Silva (1). A Ótica Objetiva não teve dificuldades para vencer a Prefeitura Municipal de Barbosa por 10 a 2, com gols de Juliano Soares (3), Erick Vinicius (2), Romário Barbosa (2), Dominguinho (1), Gê (1) e Ademir Pereira (1). Barbosa descontou com Carlos Eduardo e Henrique Firmino. Já a classificação do Juventus Futsal veio somente na cobrança de pênaltis, após empate no tempo normal com o CRC Futsal Tupã por 3 a 3. O Juventus venceu o primeiro tempo por 3 a 1, no entanto, na etapa complementar, a equipe de Tupã reagiu e chegou ao empate quando faltavam apenas três segundos para o fim do confronto. Alex Alves (2) e Alex da Silva (1) marcaram para o Juventus Futsal. Leandro Novaes, Luan Rafael e Claiton Roberto deixaram tudo igual para o CRC Futsal Tupã. 

Tabela
Nesta quinta-feira, 1, será disputada uma partida válida pela semifinal do 8º Torneio Master de Futsal e dois jogos valendo pontos pela terceira fase do 39º Torneio dos Cobras de Futsal. A tabela marca: 19h15-Master: Casa das Ferragens/Ultra Popular/Valentina Presentes/JVD Diesel/Semenbrás/Bertolini Portas x Farmácia Princesa de Araçatuba (Semifinal); 20h00-Cobras: Real Madruga de Araçatuba x Planeta Sport de Araçatuba; 20h45-Cobras: Real Madrid de Birigui x Juventus Futsal/Maia Brindes/André Luiz Calhas/L. Saudades/Imperium Fit. 

Fórmula de disputa
Os jogos são eliminatórios. Quem vencer continua na competição, ao passo que quem perder dará adeus a briga pelo título.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade