Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/01/2009

Cobras e Cobrinhas teve rodada equilibrada

Detalhes Notícia

Muito equilíbrio nos dois jogos disputados na noite de segunda-feira, 12, no Gigante Azul, válidos pelo Torneio dos Cobras e Torneio dos Cobrinhas de Futebol de Salão, promovidos pela Prefeitura Municipal de Penápolis, Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e Liga Penapolense de Futebol de Salão.
No Torneio dos Cobrinhas (Sub-20), a Sportlins/Java Serv Festa venceu o Lago Azul/ABN por 4 a 3, com gols de Lucas (2) e Eduardo (2). O Lago Azul/ABN diminuiu com Anderson, Carlos e Franklin. No Torneio dos Cobras (Livre), o Depósito de Bebidas do Careca/Itaipava/Poty estreou na  competição vencendo o Edijota/Center Portas/Top Malhas por 7 a 3, com gols de Dinei (5), Carlos Alberto (1) e Jú (1). O Edijota descontou com  Michael (2) e Rogério (1).

JOGOS DE HOJE
Na noite desta quarta-feira, 14, serão disputados três jogos no Gigante Azul, com entrada franca. As 19h15, pelo grupo B do Torneio dos Cobrinhas jogam Clementina x Star Seguros/Calçados Noroeste. Clementina estréia na competição, ao passo que a Star Seguros/Calçados Noroeste, que venceu na abertura da disputa, tenta sua segunda vitória.
As 20h00, pelo grupo A do Torneio dos Cobras, a ADC Equipav/Super Pavoni, considerada uma das candidatas ao título, joga contra a Padaria 2 Irmãos/Jatoeste, que ainda não jogou na disputa.
Fechando a rodada, às 20h45, pelo grupo B do Torneio dos Cobras, a Emacar/Eletro Tókio/Depósito de Bebidas Freitas estréia contra o Torrezan Pneus/Comarca Veículos/Tabacaria São José/Cartório do Nofrinho/Supermercado Ramires, que venceu na abertura da competição.

Foto: Torrezan Pneus/Comarca Veículos/Tabacaria São José/Cartório do Nofrinho/Supermercado Ramires

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade