Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/01/2014

Cobras e Cobrinhas teve rodada de 35 gols no sábado

Divulgação
Detalhes Not�cia
O Noroeste Calçados/Drogaria do Laranja/Expir Transportes venceu no Torneio dos Cobrinhas

Quatro jogos foram disputados na noite de sábado, 18, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, em Penápolis, válidos pelo 35º Torneio dos Cobras e 26º Torneio dos Cobrinhas de Futsal, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. No total foram marcados 35 gols, com média de 8 tentos por jogo. Abrindo a rodada, pelo Torneio dos Cobrinhas, o Noroeste Calçados/Drogaria do Laranja/Expir Transportes venceu o Silvia Covas/Depósito de Bebidas do Careca/Patricia Bolos por 6 a 1, com gols de Rafael Bueno (2), Lucas de Almeida (1), Carlos Eduardo (1), Osmar de Almeida (1) e Danilo Ricardo (1). Emerson Luiz descontou para o Silvia Covas. A Casa das Ferragens/Retenlins/Lago Azul chegou a 6 pontos no campeonato vencendo o Tiorio Auto Peças/Sigmaker/Balive/Serralheria Trofino/Juventude por 7 a 3, com gols de Igor dos Santos (2), Marcos Roberto (2), Bruno Rocha (2) e Luan César (1). O Tiorio diminuiu com Isac Paulo e Bruno Henrique. Prefeitura Municipal de Brejo Alegre e Alto Alegre/Baurular empataram por 5 a 5. Matheus Pereira (3), Giovanni Rezende (1) e Jean Carlos (1) marcaram para Brejo Alegre, ao passo que Paulo Rogério (2), Leonardo Lucas (1), Jhonatan dos Santos (1) e Renan Furlanetti (1) deixaram tudo igual para Alto Alegre. Fechando a rodada, pelo Torneio dos Cobras, a Semear reabilitou-se na competição batendo a Bicicletaria Pardim/Depósito Oliveira por 6 a 2, com gols de Alan Henrique (2), Leonardo Soares (2), Cleberson Murilo (1) e Leandro Resende (1). Para a Bicicletaria Pardim marcaram Luan Rafael e Valdemir de Lima.

HOJE
O campeonato prossegue na noite desta terça-feira, 21, no Gigante Azul, com a disputa dos seguintes jogos:

20h00-Cobrinhas: Sportlins/Objetiva Óptica e Fotos/Fondelo/Escritório São Francisco x Planeta Sport/SMELR Araçatuba/Brasília Veículos
20h45-Cobras: Casa das Ferragens/DD Limp/Retenlins x Prefeitura Municipal de Glicério/Binhos Bar/TCP Alves Componentes para Calçados/Noroeste Dublagens

Acompanhe todas as informações do Torneio dos Cobras, Cobrinhas e Master de Futsal pelo site www.cobrasecobrinhas.com.br .

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade