Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/01/2010

Cobras e Cobrinhas terão três jogos hoje

Detalhes Notícia

O 31º Torneio dos Cobras e 22º Torneio dos Cobrinhas de Futebol de Salão, promovidos pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Esportes, prosseguem na noite desta quinta-feira, 7, com a disputa de mais três jogos. As 19h45, pelo Grupo “A” do Torneio dos Cobrinhas, jogam Comércio de Doces São José/Penápolis Seguros x Depósito de Bebidas do Careca/Refrigerantes Poty. As 19h45, pelo mesmo grupo, jogam Clementina x Lago Azul. Já as 20h15, pelo grupo C do Torneio dos Cobras, a tabela marca ADC Equipav/Super Pavoni x Jatoeste/Padaria 2 Irmãos/Depósito de Água e Gás do Emerson. Compareça e prestigie. A entrada é franca.

Árbitros reúnem-se no Gigante Azul

Os árbitros e anotadores/cronometristas que trabalharão nos Torneios dos Cobras e Cobrinhas de Futebol de Salão, reuniram-se na noite de terça-feira, 5, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, com o objetivo de discutir as regras da modalidade e padronizar a atuação. O encontro foi organizado pela Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis. O professor Maurício Oscar Franco Marques, secretário municipal de Esportes, deu as boas-vindas aos representantes das ligas de Penápolis, Lins e São José do Rio Preto. Segundo ele, o sucesso de um campeonato depende em muito da arbitragem. “Teremos nos Cobras e Cobrinhas um grupo de árbitros experientes, capacitados e que trabalham em jogos oficiais por todo o Estado, por isso, não tenho dúvidas que as disputas transcorrerão da melhor maneira possível”, disse Maurício. Em seguida, o professor Paulo Henrique Sanchez, coordenador dos torneios, leu os regulamentos das competições. Por fim, Paulo Eduardo Tadelli, árbitro da Liga Riopretense e da Confederação Brasileira de Futebol de Salão, foi o responsável pela condução da palestra que abordou situações que ocorrem durante uma partida e como agir diante de tais fatos. “A regra do futebol de salão não mudou, no entanto, este tipo de encontro é importante para padronizar as arbitragens para que todos tenham igual comportamento frente aos mesmos lances”, concluiu Tadelli.

Foto: O professor Maurício recepcionou os oficiais de arbitragem que trabalharão nos Cobras e Cobrinhas

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade